Como podemos ajudar?x

Apple Business Chat

O Apple Business Chat é uma maneira nova e poderosa das organizações se conectarem diretamente com os seus clientes.

Usando o Apple Business Chat Beta, seus clientes podem fazer perguntas sobre seus produtos ou serviços, agendar compromissos e fazer compras ou pagamentos através do Apple Pay, a partir do iPhone ou iPad.

Uma maneira fácil de iniciar uma conversa

Uma forma rápida do cliente se comunicar com sua empresa sem ter a necessidade de baixar qualquer aplicativo!

 

Se você estiver procurando uma empresa no Google Maps, no Safari, na Pesquisa ou no próprio site, basta tocar no ícone “Mensagens” para iniciar uma conversa.

Inteligência Artificial e Atendimento humano trabalhando juntos!

Automatize os atendimentos no Apple Business Chat com a Plataforma Digital XGEN e, em casos mais complexos, transfira para sua equipe de atendimento mantendo todo o histórico da conversa.

Conversational Commerce

Atenda seus clientes, tire dúvidas, realize vendas e receba pagamentos utilizando os recursos do Apple Pay.

 

Aproveite este poderoso canal de comunicação para maximizar o seu poder de venda!

Experiência Personalizada

A Plataforma Digital XGEN integrada ao Apple Business Chat traz uma experiência única de relacionamento com seus clientes.

 

Com uma interface pensada e preparada para o seu negócio, a comunicação com seu cliente torna-se única e agradável, proporcionando uma experiência diferenciada.

Conversas Assíncronas

Com a Plataforma Multicanal XGEN, as conversas com seus clientes acontecem independentes de espaço e tempo.

 

Numa era onde a Experiência do Cliente é fundamental para se destacar da concorrência, possibilitar a flexibilidade de se comunicar com sua empresa nos horários mais convenientes para o seu cliente é indispensável!

Diversos canais de mensagens! Uma única interface de atendimento!

Com a Plataforma Digital XGEN o atendimento de todos aplicativos de mensagens são concentrados numa única interface, facilitando a gestão, operação e mantendo o histórico num único lugar!

Gerenciamento das conversas e histórico de atendimento integrado

Mantenha o histórico integrado de todos os canais de atendimento e faça o acompanhamento de produtividade da equipe em uma única interface de gerenciamento.

Seus clientes estão em todo lugar. E sua empresa pode estar também!

A cada dia surgem novos canais de comunicação e estar disponível nestes canais deixou de ser uma opção!

Quer implantar Apple Business Chat no seu atendimento?

Fale com nossos consultores e saiba qual é a melhor estratégia de comunicação no canal mais utilizado pelos consumidores!

Solicite uma Demonstração

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter