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A XGEN irá patrocinar a 5ª edição do Super Bots Experience, o mais importante seminário no Brasil sobre negócios e tendências do mercado de chatbots e inteligência artificial.   O evento acontecerá no WTC Events Center, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de agosto. A agenda será composta por painéis e palestras com executivos de empresas líderes desse setor. E os temas serão: chatbots, inteligência...

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Como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas.   Os chatbots estão automatizando as demandas mais simples, em virtude disso os assuntos mais complexos são derivados para o atendimento humano e desta forma geram impacto no dia a dia das equipes de atendimento.   Diante deste cenário, torna-se fundamental gerenciar a comunicação, conteúdos e o conhecimento da...

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por Fernando Paiva   Muito se fala sobre a interação direta entre robôs de conversação e o cliente final, mas os bots também podem ser úteis auxiliando os atendentes humanos, com o fornecimento rápido de informações valiosas. Esse é o objetivo da próxima fase de evolução da Caren, assistente virtual adotada pela Care Plus, empresa que administra um plano de saúde premium.   A Care Plus tem 109 mil...

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O WhatsApp possui mais de 120 milhões de usuários no Brasil. Não aproveitar esse enorme sucesso do aplicativo é parar no tempo.   Com o WhatsApp Business você utiliza o aplicativo de mensagens mais usado pelos brasileiros para atender seus clientes com muito mais agilidade.   Você deve estar se perguntando: Implemento um Bot para atender o WhatApp ou não? Como devo tratar a gestão das interações? Contatos assíncronos...

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  O perfil profissional das empresas vem sofrendo diversas modificações, em grande parte pela geração Z, jovens que além de uma boa remuneração, são engajados e querem fornecer sua contribuição à sociedade de alguma forma. Esse fenômeno gerou uma profunda revolução nas práticas adotadas por recrutadores e profissionais de RH. Some-se a isso a constante atualização de condutas e políticas a que estes profissionais são submetidos.     O...

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  A XGEN patrocinou o evento Customer After Sales Services, nos dias 10 e 11 de abril, no Vila Bisutti - Casa do Ator, em São Paulo. O encontro discutiu como o atendimento mudou, Hard Skills x Soft Skills, cultura digital no atendimento e métricas de atendimentos efetivas. Confira as fotos!   [layerslider id="3"]...

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A XGEN será patrocinadora do Customer After Sales Services, nos dias 10 e 11 de abril, no Vila Bisutti - Casa do Ator, em São Paulo.   O encontro discutirá como o atendimento mudou, Hard Skills x Soft Skills, cultura digital no atendimento e métricas de atendimentos efetivas.   Interessados em participar terão desconto de 30%!   Envie um e-mail para atendimento@ebdicorp.com.br informando as hashtags: #ebdicorp #xgen ...

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No dia 22 de março, a XGEN foi uma das patrocinadoras do evento do IBHE, que homenageou as empresas mais hospitaleiras de 2018.   As empresas homenageadas foram: Apple, Grupo Fleury, Hospital Israelita Albert Eistein, Nubank, Porto Seguro e Outback.   O evento contou com uma apresentação do Ivan Teodoro sobre as soluções XGEN.   Para ver as fotos do evento clique aqui.   [layerslider id="2"]...

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O chatbot é hoje uma ferramenta indispensável em qualquer negócio digital, ele está deixando o relacionamento das empresas e clientes muito mais rápido e dinâmico.   A XGEN fez um webinar com o tema Chatbot: amplie sua visão estratégica e acelere resultados. O webinar foi apresentado por Paulo Forchito, Sales Operation Director e Ivan Teodoro, Head of Customer Success.   Para ter acesso ao material apresentado no webinar,...

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Por TI Inside   Grande parte do bom relacionamento entre uma marca e seus consumidores reside na maneira que as empresas se comunicam com os usuários por meio de diferentes canais de atendimento. Digitalmente, os meios de comunicação são diversos e acompanham a evolução das gerações. O público, hoje, é enérgico e demanda maior rapidez, eficiência e tecnologias cada vez mais robustas e complexas para oferecer a...

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