GESTÃO DO CONHECIMENTO
A PLATAFORMA DIGITAL XGEN também possui um módulo de Gestão do Conhecimento com poderosos recursos para capacitação, colaboração e comunicação com as equipes. Disponibiliza todas as informações relacionadas à rotina de trabalho do profissional de atendimento, lhe dando insumos e autonomia para resolver a solicitação do cliente, diminuindo tempo na busca de informações e ainda podendo estabelecer SLA´s de leitura e controlar a aderência ao conteúdo corporativo
- Projeto personalizado para a necessidade de seu negócio;
- Solicitação de alteração e/ou novos documentos integrada ao ambiente e políticas de segurança de sua empresa;
- Avaliação do conhecimento dos profissionais de atendimento;
- Controle de aderência da leitura dos documentos por usuário e com parametrização de SLA;
- Comentários e sugestões sobre o conteúdo e qualificação do conteúdo pelo usuário;
- Publicação agendada de conteúdo;
- Enquetes, formulários, blogs, wikis, fórum;
- Workflow de publicação e versionamento automático.
E-LEARNING
Possui ainda uma plataforma de e-learning para aplicação de treinamentos online, reduzindo a necessidade de investimentos em logística de salas e instrutores.