Chat

Reduza os custos do seu Atendimento e Melhore a Experiência do Seu Cliente
O Atendimento via chat reduz os custos de atendimento entre 30% e 60% se comparado ao atendimento de voz, além de diminuir o tempo de espera na fila, fidelizar o seu cliente e valorizar o seu tempo.

Aumente as oportunidades de venda do seu site
Uma interação pessoal aumenta em até 33% a conversão de vendas do seu site e aumenta em até 54% o ticket médio no seu e-commerce.

Inteligência na abordagem do cliente
Utilize regras de negócio para identificar e abordar os visitantes de mais alto valor do seu site e aumentar a taxa de conversão do seu negócio.

Todo o histórico de atendimento em um único lugar
Tenha uma visão completa dos contatos realizados pelo seu cliente independente do canal que ele contatou a sua empresa.

Integração com sua Plataforma de CRM
A Plataforma Multicanal XGEN proporciona a integração com as principais plataformas de CRM de mercado ou qualquer aplicação com comunicação via webservice.

Acompanhe o Desempenho do seu atendimento em Tempo Real
Por meio de um painel simples e intuitivo, de onde estiver, você gerencia sua demanda de atendimento, controla seus agentes, monitora e recupera conversas e tem acesso a informações em tempo real e mais de 30 relatórios históricos.

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