Gestão de E-mails

Você sabia que...
...o E-mail ainda é o 2º canal mais utilizado pelos clientes nos Contact Centers? Ter o controle das mensagens é fundamental para garantir que todos os e-mails dos seus clientes sejam respondidos.

 
  • Combine Velocidade de Resposta com Atendimento Personalizado

    Gerenciar grandes volumes de e-mails, pode parecer complicado, mas com o módulo de Gerenciamento de E-mails da XGEN a sua empresa aumenta a eficiência de atendimento, aplicando regras de negócios e distribuindo as mensagens para agentes mais qualificados para realizar o atendimento.

  • Distribuição de E-mails baseado em regras de negócios

    Aplique regras de negócios para, priorizar, segmentar e distribuir os e-mails recebidos em seu Contact Center, utilizando como parâmetros palavras Chave e/ou consultando uma base de dados para roteamento baseado no perfil do cliente.

  • Padronize as Respostas

    Através de uma FAQ na interface do operador, é possível padronizar as respostas mais frequentes, garantindo agilidade de resposta e padronização nas informações.

  • Responda rápido

    Impressione seus cliente com um tempo de resposta rápido

  • Meça o desempenho do Serviço

    Otimize sua operação com painéis em tempo real de gerenciamento, aplicando SLA e mais de 50 relatórios históricos para controle da operação.

  • Auditoria e Compliance

    Todo o conteúdo é armazenado numa base de dados contendo o histórico completo da interação possibilitando uma auditoria de inicio ao fim.

 

 

 

Solicite uma visita de nossos consultores

Deixe a XGEN encontrar a melhor solução

Solicitar Visita