Gestão do Conhecimento

O conhecimento corretamente gerenciado...
...é uma poderosa ferramenta de comunicação, colaboração e uma forma de garantir a qualidade.

O que seus agentes necessitam no momento do atendimento ao cliente é fornecer a informação solicitada pelo cliente da maneira mais rápida e eficiente possível. Por este motivo, prover uma base de conhecimento consistente para seus agentes é fundamental. Voltado exclusivamente para as necessidades de gestão de conhecimento no contact center o Synapse é um ambiente Web para a construção, armazenamento e distribuição deste conhecimento, que garante à sua operação o acesso a informação correta no momento necessário.

Aplicações no Contact Center

  • Projeto personalizado para a necessidade de seu negócio;

  • Solicitação de alteração e/ou novos documentos integrada ao ambiente e políticas de segurança de sua empresa;

  • Avaliação do conhecimento dos agentes na posição de atendimento;

  • Controle de aderência da leitura dos documentos por usuário, atrelado a SLA;

  • Comentários e sugestões sobre o conteúdo e qualificação do conteúdo pelo usuário;

  • Publicação agendada de conteúdo;

  • Enquetes, formulários, blogs, wikis, fórum;

  • Workflow de publicação e versionamento automático.

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