Recuperação de Crédito e Cobrança

Desafio do Mercado

Uma boa estratégia de abordagem a um baixo custo de conversão, ainda é um dos maiores desafios do mercado de recuperação de crédito. Com o aumento do número de canais de comunicação com os clientes é fundamental que as empresas estejam presentes nestes canais afim de oferecer mobilidade, disponibilidade e relacionamento.

Veja como a XGEN pode ajudar a indústria de Recuperação de Crédito e Cobrança

  • Rapidez na Disponibilização de Novos Canais de Atendimento

    Com o surgimento de novos canais de comunicação a cada dia, os consumidores buscam cada vez mais conveniência no atendimento. Estar disponível no canal de atendimento preferencial de cada cliente e a qualquer hora do dia torna-se fundamental neste novo cenário digital.

  • Inteligência de  Negócio

    Os clientes representam diferentes níveis de prioridade para a sua empresa. Uma abordagem baseada no comportamento, potencial do cliente ou etapa em que ele se encontra, pode fazer a diferença, aumentando a fidelidade e aumentado a receita dos seus negócios.

  • Conceito de OmniChannel

    Esse conceito permite as empresas uma maior personalização no processo de cobrança agrupando os contatos dos diversos canais de atendimento afim de diminuir o custo de conversão.

  • Segurança da Informação

    A segurança é sempre uma prioridade. Para este mercado prosperar, as empresas e os consumidores precisam ter certeza de que toda a sua informação está bem protegida. A XGEN oferece uma plataforma segura e um serviço confiável, através dos mais altos níveis.

  • Gestão

    Uma gestão integrada de todos os pontos de contato do cliente além da produtividade das equipes disponibilizadas através de uma dashboard.

Solicite uma visita de nossos consultores

Deixe a XGEN encontrar a melhor solução

Solicitar Visita