E-Commerce

Desafio

Podemos resumir dois principais desafios no quesito comunicação para o mercado de E-commerce: Aumento de Receita e Atendimento Diferenciado.

No primeiro caso o principal desafio é identificar que o cliente esteja se afastando do carrinho de compras e dando indícios de abandono, e oferecer um tipo de assistência apropriado afim de aumentar a conversão.

No segundo caso o desafio é oferecer conveniência aos seus clientes nos processos de pós-venda, deixando o seu cliente optar pelo canal mais apropriado para contatar a sua empresa além de automatizar os processos de atendimento que não dependam do ser humano, objetivando uma boa qualidade de atendimento associado a um baixo custo operacional.

 

Veja como a XGEN pode ajudar o seu E-commerce

  • Rapidez na Disponibilização de Novos Canais de Atendimento

    Com o surgimento de novos canais de comunicação a cada dia, os consumidores buscam cada vez mais conveniência no atendimento. Estar disponível no canal de atendimento preferencial de cada cliente e a qualquer hora do dia torna-se fundamental neste novo cenário digital.

  • Otimização nos processos de atendimento

    Em geral, os procedimentos operacionais da Indústria Financeira, são numerosos, complexos e mudam constantemente. A Gestão do Conhecimento aplicado no atendimento ao cliente é indispensável para garantir que a informação seja disseminada de forma correta.

  • Escalabilidade e Robustez

    Grandes volumes e operações de alta complexidade é uma característica deste mercado. Nossas soluções aliam a tecnologia com as melhores práticas de negócio, para disponibilizar um ambiente seguro e confiável.

  • Automatizando Processos de Atendimento

    A automatização dos processos de atendimento melhora a experiência do cliente e reduz os custos operacionais.

  • Proporcione uma Experiência Diferenciada

    Simplicidade, Confiança e Conveniência são diferenciais que agregam valor a sua marca. A XGEN proporciona cada uma delas.

  • Segurança da Informação

    Quando falamos em transações online, a segurança é sempre uma prioridade. Para este mercado prosperar, as empresas e os consumidores precisam ter certeza de que toda a sua informação está bem protegida. A XGEN oferece uma plataforma segura e um serviço confiável, através dos mais altos níveis.

  • Inteligência de  Negócio

    Os clientes representam diferentes níveis de prioridade para a sua empresa. Uma abordagem baseada no comportamento, potencial do cliente ou etapa em que ele se encontra, pode fazer a diferença, aumentando a fidelidade e aumentado a receita dos seus negócios.

Solicite uma visita de nossos consultores

Deixe a XGEN encontrar a melhor solução

Solicitar Visita