Como podemos ajudar?x
 

Multichannel e Omnichannel

A PLATAFORMA DIGITAL XGEN é multichannel e omnichannel e proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais disponíveis para os clientes: Chat, E-mail, Instant Messages, Redes Sociais como Facebook, Twitter, Whatsapp e outros.

Por meio de um painel simples e intuitivo, de onde estiver, você gerencia sua demanda de atendimento, controla agentes de atendimento, monitora e recupera conversas e tem acesso a informações em tempo real e mais de 30 relatórios com dashboard friendly e estruturado.

 

INTEGRAÇÃO COM SUA PLATAFORMA DE CRM

Possui integração com as principais plataformas de CRM de Mercado ou qualquer aplicação com comunicação via webservice.

 

TODO O HISTÓRICO DE ATENDIMENTO EM UM ÚNICO LUGAR

Tenha uma visão completa dos contatos realizados pelo seu cliente independente do canal que ele contatou a sua empresa.

GERENCIAMENTO DE CANAIS ONLINE E DIGITAIS

CHAT

O Atendimento via chat reduz os custos de atendimento entre 30% e 60% se comparado ao atendimento de voz, além de diminuir o tempo de espera na fila, fidelizar o seu cliente e valorizar o seu tempo.

 

GESTÃO DE E-MAILS

E-mail ainda é o 2º canal mais utilizado pelos clientes nos Contact Centers. Ter o controle das mensagens é fundamental para garantir que todos os e-mails dos seus clientes sejam respondidos. Além da possibilidade de utilizar recursos que garantirão a produtividade, segurança e gestão eficiente das demandas.

 

REDES SOCIAIS

OUVINDO E RESPONDENDO DIRETAMENTE O CLIENTE
A Plataforma Digital XGEN traz as mensagens de suas páginas do Facebook, Twitter e outras redes, organiza e entrega para que os agentes respondam sem perder tempo, mantendo o histórico de todos os atendimentos em um único lugar.