Como podemos ajudar?x
 

Multichannel e Omnichannel

A PLATAFORMA DIGITAL XGEN é multichannel e omnichannel e proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais disponíveis para os clientes: Chat, E-mail, Instant Messages, Video Chat, Redes Sociais como Facebook, Twitter, Whatsapp e outros.

Por meio de um painel simples e intuitivo, de onde estiver, você gerencia sua demanda de atendimento, controla agentes de atendimento, monitora e recupera conversas e tem acesso a informações em tempo real e mais de 30 relatórios com dashboard friendly e estruturado.

 

INTEGRAÇÃO COM SUA PLATAFORMA DE CRM

Possui integração com as principais plataformas de CRM de Mercado ou qualquer aplicação com comunicação via webservice.

 

TODO O HISTÓRICO DE ATENDIMENTO EM UM ÚNICO LUGAR

Tenha uma visão completa dos contatos realizados pelo seu cliente independente do canal que ele contatou a sua empresa.

GERENCIAMENTO DE CANAIS ONLINE E DIGITAIS

CLICK to TALK

Reduza os custos do seu atendimento e melhore a experiência do seu cliente. Facilite o contato para visitantes de seu site. Com o módulo Click to Talk você disponibiliza a comunicação com seu cliente via Voz através da Internet, reduzindo os custos de chamadas de celulares e de serviços 0800.

 

CHAT

O Atendimento via chat reduz os custos de atendimento entre 30% e 60% se comparado ao atendimento de voz, além de diminuir o tempo de espera na fila, fidelizar o seu cliente e valorizar o seu tempo.

 

GESTÃO DE E-MAILS

E-mail ainda é o 2º canal mais utilizado pelos clientes nos Contact Centers. Ter o controle das mensagens é fundamental para garantir que todos os e-mails dos seus clientes sejam respondidos. Além da possibilidade de utilizar recursos que garantirão a produtividade, segurança e gestão eficiente das demandas.

 

REDES SOCIAIS

OUVINDO E RESPONDENDO DIRETAMENTE O CLIENTE
A Plataforma Digital XGEN traz as mensagens de suas páginas do Facebook, Twitter e outras redes, organiza e entrega para que os agentes respondam sem perder tempo, mantendo o histórico de todos os atendimentos em um único lugar.

 

VÍDEO

PROPORCIONE UMA INTERAÇÃO MAIS PRÓXIMA AO CLIENTE COM VÍDEO AO VIVO
Adicione uma chamada de vídeo no seu site ou no seu aplicativo móvel para atender seu cliente. Traga um toque humano ao seu negócio e aumente a satisfação do cliente e fidelidade à marca.