Como podemos ajudar?x

Multichannel e Omnichannel

A Plataforma Digital

A Plataforma Digital XGEN proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais disponíveis para os clientes: Chat, E-mail, Instant Messages, redes sociais como Facebook, Twitter, WhatsApp e outros.

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Integração com CRM

Possui integração com as principais plataformas de CRM de Mercado ou qualquer aplicação com comunicação via webservice.

Histórico de atendimento

Tenha uma visão completa dos contatos realizados pelo seu cliente independente do canal que ele contatou a sua empresa.

Painel simples e intuitivo

Gerencie sua demanda de atendimento, controle agentes de atendimento, monitore e recupere conversas e tenha acesso a informações em tempo real.

E mais…

Tenha acesso a mais de 30 relatórios com dashboard friendly e estruturado.

Todos os canais em uma única interface de atendimento

Chat

O Atendimento via chat reduz os custos de atendimento entre 30% e 60% se comparado ao atendimento de voz, além de diminuir o tempo de espera na fila, fidelizar o seu cliente e valorizar o seu tempo.

Gestão de e-mails

E-mail ainda é o 2º canal mais utilizado pelos clientes nos Contact Centers. Ter o controle das mensagens é fundamental para garantir que todos os e-mails dos seus clientes sejam respondidos. Além da possibilidade de utilizar recursos que garantirão a produtividade, segurança e gestão eficiente das demandas.

Canais de Mensagem

A Plataforma Digital XGEN traz as interações de seus canais de mensagem de suas páginas do Facebook, WhatsApp, Twitter, Telegram e outras redes, organiza e entrega para que os agentes respondam sem perder tempo, mantendo o histórico de todos os atendimentos em um único lugar.

Chatbot

A Plataforma Omnichannel possibilita uma única interface para atender todos os canais, com a integração inclusive para receber todo histórico da interação com o chatbot.

Diversos canais de mensagens! Uma única interface de atendimento!

Com a Plataforma Digital XGEN o atendimento de todos aplicativos de mensagens são concentrados numa única interface, facilitando a gestão, operação e mantendo o histórico num único lugar!

O que você está esperando?

Melhore os seus resultados na área de atendimento. Marque agora uma reunião com um de nossos especialistas e melhore o relacionamento com os seus clientes.

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