Como podemos ajudar?x
Curadoria de chatbot
Dispomos de uma consultoria avançada com foco em Curadoria de Chatbot para otimização e evolução da ferramenta.
Evolua

Cuidar para evoluir

As atividades de curadoria abrangem um campo muito extenso, em diversas áreas. “Curar”, nos ensina o dicionário, é cuidar, ter cuidado. É por isso que o profissional de curadoria tem tanta importância no processo de otimização e evolução contínua do chatbot.

 

Profissionais da curadoria estudam a fundo a linguagem natural com foco em desenvolver fluxos de alta performance, reduzir ao máximo as interpretações equivocadas e analisar as interações respondidas para tornar o chatbot cada vez mais efetivo.

Descubra

Tudo para uma melhor experiência do cliente

A partir do momento que o chatbot está em operação, as interações com os clientes são avaliadas e podem ser realizadas adaptações da comunicação. Também será verificado se as demandas são solucionadas pelo chatbot e quais assuntos são necessários derivação para o atendimento humano.

Um chatbot tem a incrível capacidade de alavancar negócios, potencializando o trabalho de inúmeros setores da empresa, gerando agilidade no atendimento e na solução do problema do cliente. E para isso é fundamental ter uma equipe de curadoria que trabalhe incessantemente para mantê-lo atualizado e de acordo com as reais expectativas do cliente, proporcionando a melhor experiência.

Amplia a automatização das interações

É importante avaliar quais são as APIs e Web Services desenvolvidas e prontas para uso, pois já podem estar disponíveis no ambiente digital da empresa para disponibilizar no chatbot, sem necessidade de migração do contato para o atendimento humano, aumentando a oferta de serviços transacionais como 2ª via de documentos, detalhamento de informações e outros, ampliando assim a resolução dos contatos pelo chatbot.

Descubra
O que você está esperando?

Conheça nossa Consultoria Avançada com foco em Curadoria de Chatbot e veja como podemos potencializar seu processo de atendimento neste canal.

Clique aqui e entraremos em contato.