Como ajudamos

Você está pronto para revolucionar a sua experiência, do cliente e do colaborador?

Nossos serviços atendem diversos cenários e fazem muita diferença em todas as pontas de uma estratégia de atendimento.

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A plataforma tudo em um que resolve seus desafios!

A Plataforma de Comunicação Digital da XGEN possibilita uma experiência integrada de todo o processo de atendimento e de capacitação de colaboradores. Com uma interface única que integra, Chatbot com Inteligência Artificial, Omnichannel, CRM Conversacional e Gestão do Conhecimento.

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Automatize seu atendimento e se torne 100% disponível

Com chatbot seu atendimento fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o autoatendimento. Os robôs são totalmente personalizáveis de acordo com o contexto da sua empresa e as jornadas dos seus consumidores, possibilitando um atendimento ao cliente com agilidade, experiência e personalização otimizadas.

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Com chatbot seu atendimento fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o autoatendimento. Os robôs são totalmente personalizáveis de acordo com o contexto da sua empresa e as jornadas dos seus consumidores, possibilitando um atendimento ao cliente com agilidade, experiência e personalização otimizadas.

Esteja nos canais preferidos dos seus clientes

Em uma estratégia omnichannel, seu time de vendas consegue captar mais leads e aumentar as vendas nos mais diversos canais digitais: WhatsApp, Apple Messages for Business, Facebook Messenger, entre outros.

Esteja nos canais preferidos dos seus clientes

Em uma estratégia omnichannel, seu time de vendas consegue captar mais leads e aumentar as vendas nos mais diversos canais digitais: WhatsApp, Apple Messages for Business, Facebook Messenger, entre outros.

Tenha informações contextualizadas de cada cliente na palma da mão

Com uma estrutura omnichannel, sua empresa é capaz de responder a todas as demandas de forma contextualizada, ágil e eficaz para que todos os clientes tenham uma experiência encantadora. Com a Plataforma Omnichannel XGEN seus atendimentos ficam em um mesmo dashboard e interface, ganhando tempo, produtividade e organização.

Tenha informações contextualizadas de cada cliente na palma da mão

Com uma estrutura omnichannel, sua empresa é capaz de responder a todas as demandas de forma contextualizada, ágil e eficaz para que todos os clientes tenham uma experiência encantadora. Com a Plataforma Omnichannel XGEN seus atendimentos ficam em um mesmo dashboard e interface, ganhando tempo, produtividade e organização.

Capacite e dê suporte para seus times

Com a plataforma tudo em um que engloba treinamento, base de conhecimento, chatbot e gamificação, as suas equipes podem se preparar ativamente, por meio de treinamentos em vídeo, podcasts, quizes, notícias, campanhas, e muito mais. Com treinamentos para os times e chatbot integrado à base de conhecimento, é possível contextualizar os processos e procedimentos de acordo com o cliente que está sendo atendido, garantindo eficiência e assertividade nas vendas.

Capacite e dê suporte para seus times

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Visualize dashboards com os principais indicadores

Ao alcance de um clique, obtenha os principais relatórios de indicadores de desempenho que fazem sentido para a sua operação alavancar. Veja: TMA, TME, TMO, SLA de atendimento, CSAT, NPS, indicadores de penetração de conteúdo, em um único lugar!

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[WHITEPAPER] Plataforma de Comunicação Digital XGEN

Transforme o relacionamento e a jornada do seu cliente e dos seus colaboradores com a Plataforma de Comunicação Digital XGEN! Baixe agora mesmo o whitepaper e conheça a única plataforma tudo em um de ponta a ponta.

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QUAL É O SEU MAIOR DESAFIO?

Converse com os nossos especialistas e veja como é possível otimizar seu processo de SAC, vendas, cobrança, service desk! Preencha seus dados ou fale com a Atena.

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NECESSIDADE

Cobranças

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Cobrança

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Vendas

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SAC

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Service Desk

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Cobrança

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PRODUTOS

Chatbot com I.A.

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Omnichannel e CRM Conversacional

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Gestão do Conhecimento

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SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

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Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

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Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM