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Atendimento ao cliente: 5 tendências para 2024

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Confira os lançamentos da XGEN para 2026

Jornada do Colaborador

EBook que ajuda a criar a Jornada do colaborador

Como implementar sua estratégia de canais digitais

Mais do que investir em canais e ter possibilidades disponíveis para os clientes, é preciso trabalhar na divulgação de cada um deles e incentivar o uso daquele que faz mais sentido para sua estratégia e objetivo.

Como vender no WhatsApp: Guia definitivo para usar o canal em suas vendas!

O mercado atual tem evoluído muito rápido e, para se destacar, é preciso de muito mais do que simples ações. Por isso, olhar para canais de comunicação como o WhatsApp é essencial para se manter no centro das possibilidades e escolhas do público.

Transformação Digital e experiência do cliente

A transformação digital e a gestão da experiência do cliente são temas amplamente abordados e debatidos em e olhar para elas é mais do que necessário para ter sucesso nas estratégias. Como sua empresa está olhando para isso? Saiba mais sobre inovações, experiência do cliente e outros temas essenciais!

Consumidores digitais: as experiências do cliente

Inteligência artificial, robotização, integração com apps e outras inovações no atendimento ganham sentido à medida que o cliente assume controle de relacionamento e exige mais autonomia de seus interlocutores e agilidade das empresas. Diante desse cenário, reunimos informações importantes sobre avanços da tecnologia e tendências da era digital.

Chatbot: sua empresa está preparada para ele?

Não há dúvida que os chatbots estabelecem uma nova forma de relacionamento digital entre clientes e empresas. A facilidade de uso e a capacidade de operarem em regime ininterrupto geram importante ganho de escala para as operações de atendimento. Neste e-book, veremos como o chatbot pode ser implantado em sua empresa, suas vantagens, características e benefícios de aplicação em diversos setores de seu negócio.

Como criar um chatbot efetivo para seu negócio? 10 etapas para a automação!

O chatbot torna-se cada vez mais necessário nas estratégias organizacionais e é um grande aliado dentro das atividades diárias de interação dos negócios. Para te ajudar, reunimos um passo a passo para que seu chatbot seja criado visando experiência do cliente e efetividade!

Como criar a melhor estratégia de treinamento

Mais do que fazer contratações por qualificação profissional, é preciso também investir em uma boa estratégia de treinamento para que os colaboradores possam iniciar suas tarefas com a melhor qualidade e no menor tempo possível.

Capacite, Comunique e Engaje: 12 passos para transformar o conhecimento!

Cuidar dos colaboradores é crucial para as estratégias, afinal, são eles os grandes ativos de uma organização. Para isso, investir em capacitação, comunicação e engajamento é mais do que necessário e a gestão do conhecimento é um desafio constante. Para te ajudar, reunimos 12 passos para que sua empresa ganhe verdadeiros resultados!

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Vendas

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SAC

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Service Desk

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PRODUTOS

Chatbot com I.A.

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Omnichannel e CRM Conversacional

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Gestão do Conhecimento

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SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

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Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

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Curadoria de Chatbot

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Redação estratégica de conteúdos

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Curadoria de conteúdos corporativos

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