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Atendimento ao cliente: 5 tendências para 2024

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WhatsApp HSM: guia completo para implementar o template em sua estratégia

O WhatsApp HSM é um template de mensagem utilizado para iniciar conversas ativas com clientes no WhatsApp Business API, nesse e-book separamos um guia completo com definições, categorias e diversos exemplos para que você monte a melhor estratégia. Clique e baixe agora mesmo!

WhatsApp e notificações: visão geral sobre o uso, melhores práticas e dicas para seu negócio!

O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados no Brasil e ter estratégias para ele é essencial. Uma das novidades do app é a maior possibilidade de notificações proativas e, para te ajudar nessa estratégia, reunimos dicas, boas práticas e possibilidades de uso para o seu negócio!
estratégia omnichannel

Como estabelecer uma estratégia omnichannel focada no cliente?

Construir uma estratégia omnichannel focada no cliente e em suas reais necessidades é um fator crucial para a manutenção de marca e de negócio. Pensando nisso, reunimos um conteúdo essencial para que seu omnichannel seja construído pensando em seu cliente e te dê ainda mais resultados.
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Guia da Gestão de Contact Center: Como aumentar a performance dos colaboradores

Quer ter uma gestão de Contact Center assertiva e aumentar a performance dos seus operadores? Então esse material é o certo para você!
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Passo a passo prático para criar um treinamento de equipes

Está cansado de procurar tutoriais de como criar um treinamento efetivo para equipes e só encontrar o básico? Baixe o passo a passo prático para criar um treinamento de equipes e saia com um treinamento pronto!
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Como escolher o melhor CRM

O CRM é uma plataforma que se destaca muito em estratégias de organizações que buscam personalizar, agilizar e centrar o atendimento em seus consumidores. Baixe agora o e-book e descubra como escolher o melhor CRM para a sua estratégia!
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Como gamificar sua gestão do conhecimento e aumentar a performance dos colaboradores

Uma das estratégias que ganhou um grande destaque e espaço dentro das empresas é a gamificação, uma estratégia direcionada a instigar e engajar o colaborador em seu treinamento com mecanismos lúdicos e sistemas de recompensa. Não perca tempo! Baixe o eBook e aumente o desempenho de seu colaborador.
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6 passos para implementar a gestão do conhecimento em sua empresa

A estratégia de gestão do conhecimento permite a democratização do conhecimento, capacitações gamificadas, sem falar que instiga uma cultura do aprendizado na empresa. Nesse e-book apresentaremos todos os passos para por em prática em sua empresa!
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Customer Experience e Tecnologia: Como alavancar sua estratégia de relacionamento com o cliente

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PRODUTOS

Chatbot com I.A.

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Omnichannel e CRM Conversacional

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SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

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