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Atendimento ao cliente: 5 tendências para 2024

Atendimento ao cliente: 5 tendências para 2024

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Gerações e comportamento de consumo: como elas influenciam o mercado

Conhecer o perfil do consumidor atual é uma das tarefas mais importantes para obter sucesso nas vendas e no planejamento de estratégias. Sabendo disso, separamos um compilado com as gerações de consumidores e como elas se comportam no processo de compra.
jornada do cliente

Jornada do cliente: Construa a sua de forma rápida e prática

Ter uma jornada do cliente bem estabelecida e que gera vendas, é fundamental para as empresas que buscam alavancar suas estratégias. Baixe o infográfico e saiba como usar tecnologia para facilitar esse processo!
método H.E.A.R.D

Método H.E.A.R.D: o jeito Disney de encantar clientes!

Investir em seu atendimento ao cliente é crucial para uma boa performance no mercado, mas mais do que isso, saber lidar quando algo não vai como o esperado, garante a oportunidade de reter um cliente que seria perdido. O método H.E.A.R.D. vem como uma oportunidade de aprender a encantar esses clientes, confira agora mesmo!
base de conhecimento

6 passos para montar uma base de conhecimento

A base de conhecimento é um compilado de informações que tem como finalidade solucionar dúvidas e facilitar processos. Nela, podem ser inseridos diversos formatos de conteúdos, dependendo apenas do que é melhor para o contexto da empresa. Você sabe como montar uma base de conhecimento eficaz? Reunimos 6 passos para obter sucesso em sua estratégia. Baixe o material e confira!
Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente: 5 pilares que vão revolucionar sua estratégia!

Fazer um bom atendimento ao cliente é o que vai te render satisfação, fidelização e render bons resultados para sua empresa, portanto não investir nesse setor é um erro grave. que muitas empresas cometem.

Gerenciamento de Crise no Atendimento ao Cliente: 8 passos para ter uma estratégia assertiva

Se você quer entender de forma rápida e prática como criar uma estratégia de gerenciamento de crise assertiva, esse material é o certo para você!

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Cobranças

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Chatbot com I.A.

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Omnichannel e CRM Conversacional

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Gestão do Conhecimento

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SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

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Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

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Curadoria de Chatbot

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Redação estratégica de conteúdos

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