Webinar Gestão Estratégica do Conhecimento

Como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas.

Os chatbots estão automatizando as demandas mais simples, em virtude disso os assuntos mais complexos são derivados para o atendimento humano e desta forma geram impacto no dia a dia das equipes de atendimento.

Diante deste cenário, torna-se fundamental gerenciar a comunicação, conteúdos e o conhecimento da empresa.

A Gestão Estratégica do Conhecimento, por meio de tecnologia combinada com o poder da Inteligência Artificial, pode trazer surpreendentes resultados para os colaboradores.

Além disso, é possível ir além da área de atendimento, disponibilizando a Gestão do Conhecimento para outros setores da empresa com foco na solução de problemas relacionados a Compliance, Certificação ISO, Governança e padronização de procedimentos.

No dia 13 de junho, a XGEN fez um webinar sobre a Gestão Estratégica do Conhecimento, apresentando a visão profissional sobre como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas, já que os chatbots estão tratando os assuntos mais simples.

Estamos disponibilizando a gravação do webinar para você assistir novamente ou conferir o conteúdo que foi apresentado.

Somos uma empresa de tecnologia que está há 20 anos no mercado, especializada em soluções de relacionamento digital e inteligência artificial e estamos presentes nos principais Contact Centers e empresas de diversos segmentos.

Inscreva-se em nossa newsletter

Artigos relacionados

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM