Como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas.
Os chatbots estão automatizando as demandas mais simples, em virtude disso os assuntos mais complexos são derivados para o atendimento humano e desta forma geram impacto no dia a dia das equipes de atendimento.
Diante deste cenário, torna-se fundamental gerenciar a comunicação, conteúdos e o conhecimento da empresa.
A Gestão Estratégica do Conhecimento, por meio de tecnologia combinada com o poder da Inteligência Artificial, pode trazer surpreendentes resultados para os colaboradores.
Além disso, é possível ir além da área de atendimento, disponibilizando a Gestão do Conhecimento para outros setores da empresa com foco na solução de problemas relacionados a Compliance, Certificação ISO, Governança e padronização de procedimentos.
No dia 13 de junho, a XGEN fez um webinar sobre a Gestão Estratégica do Conhecimento, apresentando a visão profissional sobre como a gestão do conhecimento e a tecnologia podem ajudar as equipes de atendimento na resolução das demandas mais complexas, já que os chatbots estão tratando os assuntos mais simples.
Estamos disponibilizando a gravação do webinar para você assistir novamente ou conferir o conteúdo que foi apresentado.
Somos uma empresa de tecnologia que está há 20 anos no mercado, especializada em soluções de relacionamento digital e inteligência artificial e estamos presentes nos principais Contact Centers e empresas de diversos segmentos.