A XGEN tem uma nova identidade visual que busca deixar a marca mais digital e sintonizada com as contemporâneas gerações. A mudança vem para melhorar a experiência do usuário com a marca no mundo digital.
XGEN é Experience Generation, uma nomenclatura que traz em seu DNA paixão pela inovação, excelência em seus serviços e a entrega de uma experiência memorável no atendimento aos seus clientes.
Site, redes sociais e materiais institucionais também foram reformulados, acompanhando a evolução do seu novo posicionamento. O Plano Estratégico 2019/2020 foi apresentado para todos os colaboradores da Empresa. Além de um reposicionamento da Marca, também há diversos projetos que suportarão o crescimento de 35% planejado para 2019.
Algumas áreas internas já passaram por reestruturação e novos talentos foram incorporados (executivos comerciais, de marketing e experiência do cliente e especialistas de diversos setores). Foram desenvolvidas ações de marketing para os públicos interno e externo e a assistente virtual Atena ganhou uma cara mais moderna e novas funcionalidades.
As cores do logotipo estão mais fortes e suas linhas mais dinâmicas. A imagem está no contexto da nova estratégia da empresa, que passa pela conquista de novos mercados, oferecendo soluções customizadas de atendimento, que englobam plataformas multichannel e omnichannel, inteligência artificial e gestão do conhecimento, com foco em transformação digital.
O resultado foi consolidar as informações e elaborar um planejamento que deu forma a um arrojado conceito para a marca aproximar a identificação dos consumidores com a sensação de familiaridade e confiabilidade.
Outra novidade importante foi a mudança de endereço da sede da XGEN. A empresa migrou para um novo local e conta com espaço ampliado, mais moderno, com ambiente despojado que alia conceitos de interatividade e funcionalidade.
Nessa era digital, a marca registrada da XGEN é auxiliar empresas no relacionamento com seus clientes, proporcionando uma jornada de interface nos múltiplos canais digitais, trazendo muitas novidades aos consumidores dinâmicos e conectados.