Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Olá, como posso te ajudar?

Transformamos as interações entre marcas e clientes em experiências únicas

Somos especialistas em soluções de relacionamento e comunicação digital, inteligência artificial e gestão estratégica do conhecimento. Acreditamos em interações e experiências únicas através da implementações de nossas soluções e tecnologias, proporcionando jornadas excepcionais para nossos parceiros e seus clientes.

QUEM CONFIA EM NÓS

Omnichannel

Ampliar seus canais de comunicação e estar onde o seu público está é essencial para oferecer experiências personalizadas para o cliente. Para que isso seja possível, é preciso contar com estrutura para que sua gestão e operação sejam facilitadas. Com a plataforma XGEN, seu atendimento fica concentrado, organizado e contextualizado em uma única interface, gerando indicadores para acompanhamento de sua estratégia.



Saiba mais

Chatbot

Em um cenário em que os clientes buscam por experiências e diferenciação, é essencial disponibilizar ferramentas que ofereçam agilidade e personalização das interações. O Chatbot XGEN tem capacidade de criar jornadas conversacionais únicas e humanizadas, que permitem auto atendimento ao cliente, sem necessidade de intervenção de um analista de atendimento.



Saiba mais

Gestão do conhecimento

Diminuir o ramp up das equipes, reduzir erros de atendimento, capacitar e desenvolver pessoas e fomentar a comunicação interna são grandes objetivos da Gestão do Conhecimento que, combinada com o poder da Inteligência Artificial e com estratégia de engajamento em formato de Gamification, elevam os resultados e ajudam no crescimento do seu time.



Saiba mais

Curadoria

Mesmo diante de toda tecnologia por trás do chatbot e inteligência artificial, ainda não existem formas para que essa ferramenta aprenda e se desenvolva complementamente sozinha. É preciso a ajuda de especialistas para que o robô seja de fato efetivo e capaz de interpretar e se desenvolver para oferecer as melhores respostas, otimizando o auto serviço e dando experiências memoráveis para os clientes.



Saiba mais

Redação

Ter altos volumes de conteúdos de forma desorganizada, informações redundantes e desatualizadas geram erros nos processos de atendimento e resistência ao uso de procedimentos por parte dos colaboradores. A redação tem objetivo de organizar e definir padrões editoriais contextualizados para que suas estratégias sejam ainda mais assertivas e com alto valor para os analistas de atendimento.



Saiba mais

Quanto custa não
‍atender bem?

O atendimento ao cliente é parte essencial de uma estratégia e não olhar para ele gera mais do que insatisfação do cliente, refletindo também em custos e perdas para os negócios.

75% dos consumidores brasileiros já deixaram de fazer negócios com alguma empresa por experiências negativas com atendimento (Global State of Multichannel Customer Service Report)

Em 2017, as empresas brasileiras perderam R$401 bilhões devido ao mau atendimento. (Global Consumer Pulse)

Após uma má experiência, 51% dos consumidores dizem que nunca voltarão a comprar com a empresa (NewVoiceMedia)

Para 83% dos brasileiros, o atendimento ao cliente é muito importante na escolha e lealdade a uma marca (Global State of Multichannel Customer Service Report)

Um cliente insatisfeito conta, em média, para 15 pessoas sobre uma má experiência de atendimento e serviço (HelpCount)

Nossos números

+40.000

USUÁRIOS

+180M

de interações

+1.2B

DE MENSAGENS
FALE COM UM ESPECIALISTA

Como resolvemos

Aumento de receita

Aumento da geração de leads

Com o chatbot, sua empresa passa a gerar leads independente do canal escolhido pelo cliente e realiza a distribuição automática para sua equipe de vendedores. Com essa tecnologia, é possível também que no processo de geração de leads já se realize a qualificação e distribuição de forma automatizada.

Efetivação de vendas nos canais

Sua empresa ganha na capacidade e possibilidade de levar a venda para diversos canais digitais, como Facebook Messenger, WhatsApp, Chat e Apple Messages for Business. Com essa estrutura, seu negócio estabelece jornada de vendas para seu cliente semelhantes às do e-commerce, ou seja, independente do canal escolhido pelo público, é possível oferecer produtos, serviços e ofertas e efetivas vendas de maneira automatizada.

Estruturação de campanhas de comunicação

Sua empresa pode criar campanhas de disparo de mensagens nos principais canais digitais, como WhatsApp, SMS e Apple Messages for Business, além de utilizar o chatbot para estimular a jornada de vendas, educação e interação com seus leads.

Redução de risco

Gestão de todos os atendimentos digitais

Com a plataforma XGEN seus atendimentos ficam unificados em um mesmo lugar, dessa forma, os analistas de atendimento e gestores têm visão do todo e não correm o risco de se perderem no SLA e de deixarem clientes sem respostas.

Disponibilização de atendimento 24x7

Ao identificar seus principais motivos de contatos e criar jornadas automatizadas, sua empresa ganha em capacidade de atendimento, dessa forma, não perde clientes e não os deixa sem respostas. Além disso, com chatbot é possível escalar os temas e direcionar para atendimento humano de acordo com sua capacidade.

Redução de falhas operacionais

Ao contar com procedimentos e manuais organizados, centralizados e contextualizados em sua equipe são reduzidos os riscos de erros e falta de assertividade a partir de suporte e ferramentas disponibilizadas aos analistas durante o processo de atendimento.

Aumento de notas de indicadores de qualidade

Com treinamento, base de conhecimento, chatbot, indicadores de gestão e gamification, sua equipe passa a ser qualificada através de gestão do conhecimento. Esses fatores fazem com que a performance seja repassada aos clientes, aumentando a satisfação e indicadores no setor, como NPS, CSAT, entre outros.

Redução de custo

Redução do fluxo de clientes no atendimento humano

Através dos canais digitais, conversação via texto e chatbot sua empresa pode automatizar os principais motivos de contato nas interações, diminuindo o fluxo de clientes e demandas simples e repetitivas para os analistas de atendimento, deixando-os focados em demandas estratégicas.

Redução do tempo de Ramp Up dos colaboradores

Quanto mais rápido seu colaborador estiver preparado para iniciar o seu trabalho, maiores são os ganhos da empresa. Com treinamentos contextualizados e conteúdos em formato digital, menor é o seu tempo de preparação e mais rápido sua equipe está pronta e capaz para ir para a linha de frente.

Diminuição de erros operacionais

Com uma plataforma que engloba treinamento, base de conhecimento, chatbot, indicadores de gestão e gamification, as interações passam a ser mais assertivas, diminuindo volumes de rechamadas. Além disso, com a plataforma Omnichannel XGEN há a diminuição de telas, aumento de informações e histórico e seus colaboradores têm maior visão do fluxo de comunicação do cliente, diminuindo erros operacionais durante os atendimentos .

BLOG

Os melhores conteúdos sobre relacionamento digital

Fale com Especialista

EXCELÊNCIA

Veja o que nossos clientes falam sobre nós

Rua Barão do Triunfo, 427
9º andar - Brooklin Paulista
04602-001 - São Paulo - SP

+55 (11) 3297-4420
Empresa
A XGEN Blog
Apple Messages for Business

Posicione a sua câmera e leia o QR Code para iniciar uma conversa via Apple Messages for Business.

Política de Privacidade

 

A WEB BUSINESS TECHNOLOGY LTDA. (“XGEN”) trata os seus registros eletrônicos e dados pessoais na utilização do website (“Site”), servindo a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular, de forma simples e acessível, nossas atividades de tratamento de dados pessoais.

Nossa Política reafirma nosso compromisso com a segurança, a privacidade e a transparência no tratamento de suas informações e dados pessoais, descrevendo como os coletamos e tratamos quando você acessa nosso Site.

A XGEN não registra suas informações pessoais, a não ser que você as forneça voluntariamente por meio de cadastramento no Site, na aba de Contato, por exemplo.

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados pessoais, abaixo está um breve quadro-resumo de nossa Política:

 

Quadro-Resumo

 

Agente de TratamentoWEB BUSINESS TECHNOLOGY LTDA. (“XGEN”), empresa com sede na Rua Barão do Triunfo, nº 427 Conj. 901 a 906, no Bairro Brooklin Paulista, CEP 04.602-001, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME 03.062.507/0001- 68
Papel no TratamentoPredominantemente Controlador
Natureza dos Dados Pessoais tratadosDados pessoais fornecidos pelo Usuário ou coletados pelo site
Finalidade como ControladorUtilização dos dados para atendimento aos clientes e usuários, envio de notícias e avisos, para possibilitar o contato dos usuários e envio de formulários, navegação e uso de funções básicas do website, recebimento de candidaturas à vagas de trabalho, além de cumprir obrigações legais e em seus interesses legítimos, nos termos da LGPD.
CompartilhamentoControladores, Operadores e Fornecedores de serviços essenciais para nossas atividades e pode haver para autoridades/órgãos governamentais competentes, em decorrência de obrigações legais ou regulatórias.
Medidas Empregadas para a Proteção de Dados PessoaisMedidas de segurança físicas, técnicas e administrativas adequadas.
Seus DireitosConfirmação da existência de tratamento e compartilhamento, acesso, correção, portabilidade, eliminação e etc., de acordo com o artigo 18 da LGPD

 

Esta Política poderá ser atualizada a qualquer tempo, pela XGEN , mediante aviso no site e/ou por e-mail, caso o Usuário tenha optado por receber nossas comunicações

 

Que Dados Coletamos

A XGEN  poderá coletar as informações inseridas ativamente pelo Usuário no momento de cadastro e, ainda informações coletadas automaticamente, quando da utilização do website e páginas relacionadas, como por exemplo, características do dispositivo de acesso, IP com data e hora, entre outras.

Desta forma, há o tratamento de dados pessoais i) fornecidos pelo próprio Usuário e ii) os coletados automaticamente.

  1. Informações fornecidas pelo Usuário: a XGEN coleta todas as informações inseridas ativamente pelo Usuário no Site, tais como nome completo, e-mail, número de telefone/celular, quando do preenchimento de formulários pelo Usuário. A XGEN  fará uso dessas informações para promover a divulgação de material institucional, newsletters, convites para palestras e eventos, entre outros, caso o Usuário dê seu consentimento para essa comunicação.
  2. Dados coletados automaticamente: a XGEN também coleta uma série de informações de modo automático, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no Site ou em referência a este, dentre outros. Para tal, a XGEN  fará o uso de algumas tecnologias como cookies, pixeltags, beacons e local shared objects, que são utilizadas para otimizar a experiência de navegação do Usuário no iste, de acordo com seus hábitos e preferências.

É possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio Site, especificamente quanto a cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente. Para mais informações sobre como proceder em relação à gestão dos cookies nos navegadores:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internetexplorer-delete-manage-cookies

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-queos-sites-usam

https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

 

As informações coletadas poderão ser compartilhadas pela XGEN  com: i) demais empresas parceiras, quando forem necessárias para a adequada prestação dos serviços objeto de sua atividade; ii) para a proteção dos interesses da XGEN  e qualquer tipo de conflito; iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente.

Ainda, esclarecemos que suas informações poderão ser compartilhadas com parceiros, para fins específicos contratados apenas, tais como provedores de infraestrutura tecnológica e operacional necessária para as nossas atividades, como provedores de armazenamento de informações em nuvem.

O Usuário poderá fazer solicitações relativas a seus dados pessoais tratados pela XGEN encaminhando um e-mail para privacidade@xgen.com.br com o assunto “Meus Dados Pessoais”. Tentamos responder às solicitações legítimas dentro de um prazo de 15 (quinze) dias corridos. Eventualmente, um prazo maior poderá ser necessário caso a(s) solicitação(ões) sejam complexas e/ou numerosas. Neste caso, iremos informá-lo e mantê-lo atualizado acerca do andamento de sua(s) solicitação(ões).

 

Uso das Informações e Dados Pessoais

A XGEN usa suas informações e dados pessoais para adequar o Site às suas preferências, para prover os serviços solicitados pelo Usuário e lhe enviar informações sobre produtos e serviços. Ao se cadastrar no Site da XGEN , você pode optar por receber determinadas informações por e-mail.

Base Legal: todos os tratamentos de dados pessoais realizados pela XGEN são fundamentados em uma das bases legais previstas pelo artigo 7º da Lei Federal nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), em especial seus incisos I, V e IX.

 

Com Quem Compartilharemos os Dados

O Usuário do Site sempre poderá optar por não divulgar seus dados pessoais para a XGEN, mas alguns desses dados podem ser necessários para obter alguns dos Conteúdos e Serviços que oferecemos (p. ex. envio de formulário de contato). Independente disso, o Usuário do website sempre possuirá direitos relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais.

Eventualmente, a XGEN poderá solicitar informações específicas do Usuário para auxiliar na confirmação de sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais do Usuário não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatar o Usuário.

De toda sorte, a XGEN, para se resguardar e proteger seus direitos, poderá acessar, ler, preservar e fornecer quaisquer dados e informações sobre o Usuário, incluindo interações suas, caso sejam necessários para:

  1. Cumprimento de obrigação legal, ordem judicial ou requisição de autoridades administrativas que detenham a devida competência para tanto;
  2. Cumprir ou aplicar outros Acordos e/ou Contratos; e,

 

Por Quanto tempo os Dados Serão Armazenados

A XGEN manterá os dados pessoais do Usuário do Site somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes.

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando o Usuário assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para oferecermos os nossos Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados, ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da XGEN. Sempre que houver a deleção ou a inutilização de seus dados pessoais, você será informado via e-mail ou outra forma de contato que você escolher dentre as disponibilizadas pela XGEN para este fim.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, bem como os requisitos legais aplicáveis.

 

Como a XGEN PROTEGE suas Informações de Dados Pessoais

A XGEN emprega medidas técnicas de segurança e organizacionais para proteger suas informações e seus dados pessoais. Os dados serão armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público.

A XGEN se esforça para proteger a privacidade dos dados pessoais e demais informações que são armazenadas, contudo não se pode garantir total segurança. O uso não autorizado de contas, falha de hardware ou de software, bem como outros fatores podem comprometer a segurança de seus dados pessoais a qualquer momento. Neste sentido, nenhuma transmissão pela Internet pode ser garantida como completamente segura.

Consequentemente, a XGEN, suas empresas parceiras e afins, terceiros, provedores de serviços e seus respectivos escritórios, diretores, empregados e agentes não representam, autorizam ou garantem que informações pessoais estarão protegidas contra invasão de “hackers” ou qualquer outra forma ou dispositivo desautorizado no ambiente da internet.

Por isso, caso o Usuário identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos dados pessoais, a XGEN  pede que entre em contato por meio do e-mail privacidade@xgen.com.br ou outra forma de contato que você escolher dentre as disponibilizadas pela XGEN  para este fim.

 

Transferência Internacional

A XGEN não transfere diretamente dados pessoais coletados no Brasil para outros países, contudo os serviços de terceiros que usamos podem realizar transferências para outros países. Utilizamos serviços de terceiros que buscam adotar padrões adequados quanto à privacidade e proteção de dados pessoais.

A XGEN tem sua sede no Brasil e os dados que coletamos são regidos pela Lei brasileira. Ao acessar ou usar nossos serviços, o Usuário do Site entende e concorda com o processamento e a transferência de tais dados para o Brasil e eventualmente para outros países por meio do serviço de terceiros. Os dados pessoais dos Usuários do Site, ao serem transferidos para esses países, poderão estar sujeitos à legislação local e às regras pertinentes.

A XGEN informa que em qualquer momento você pode ter acesso às informações sobre o compartilhamento dos seus dados por meio de solicitação via e-mail para privacidade@xgen.com.br ou outra forma de contato que você escolher dentro das disponibilizadas pela XGEN para este fim.

 

Seus Direitos

Em cumprimento à regulamentação vigente e aplicável, no que diz respeito à proteção de dados pessoais, a XGEN respeita e garante ao Usuário a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:

  1. a confirmação da existência de tratamento;
  2. o acesso aos dados;
  1. a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade
  2. a portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo Usuário;
  3. a eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário;
  1. a revogação do consentimento.

 

Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, o Usuário poderá entrar em contato com a XGEN conforme as orientações constantes nesta Política

A XGEN empreenderá os esforços necessários para atender tais pedidos no menor intervalo de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, será respeitado o prazo mínimo de guarda de informações de usuários de aplicações de internet, determinado pela legislação brasileira.

 

Atualizações desta Política

Estamos em constante aprimoramento, por isso esta Política poderá ser atualizada, visando prover ao Usuário mais segurança, conveniência e melhorar o provimento do Site. Sendo assim, recomendamos que o Usuário acesse nossa Política periodicamente, para que tenha conhecimento sobre eventuais modificações.

Ao final desta Política, há o indicativo da data da última atualização e, caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações dos Usuários, iremos publicar tal atualização e eventualmente solicitar um novo consentimento.

 

Legislação e Foro

Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei Federal nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Usuário para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

 

Atualizado em 11 de fevereiro de 2021