Com a gestão do conhecimento, os colaboradores têm acesso a informações atualizadas e relevantes, o que permite que eles tomem decisões mais informadas e alinhadas com as estratégias da empresa.
Com a gestão do conhecimento, os colaboradores têm acesso a informações atualizadas e relevantes, o que permite que eles tomem decisões mais informadas e alinhadas com as estratégias da empresa.
A gestão do conhecimento facilita o acesso a materiais de treinamento e capacitação, possibilitando um aprendizado contínuo e personalizado.
Com a gestão do conhecimento, as melhores práticas e soluções são documentadas e compartilhadas, agilizando a resolução de problemas e evitando retrabalho.
A gestão do conhecimento permite capturar e documentar o conhecimento dos colaboradores, evitando que informações importantes sejam perdidas com a saída de funcionários.
“Ficamos gratos pela parceria entre GrandVision by Fototica e XGEN e pela excelente assistência prestada, desde a contratação até o suporte durante toda a fase de adaptação. Hoje o mundo é voltado à tecnologia e a XGEN somou com a GrandVision by Fototica para trazer essa tecnologia e praticidade aos nossos clientes.”
“A XGEN tem sido parceira da Locaweb e dos nossos clientes nos apoiando não somente a viabilizar o atendimento através dos canais Chat e WhatsApp, como também a entregarmos um autoatendimento de qualidade.”
“A XGEN vem entregando um trabalho de excelência, tanto na parte técnica quanto agilidade e qualidade do atendimento, que têm atendido e, por vezes, superado nossas expectativas. Estamos supersatisfeitos e recomendo este parceiro pela consistência do trabalho desenvolvido.”
“Mesmo com pouco tempo de uso, pude perceber que a ferramenta é dinâmica e democrática do ponto de vista de atendimento dos analistas. Com relação a visão dos gestores de operação, a ferramenta oferece uma vasta opção para gerir números e pessoas e temos diversos relatórios nos dando uma amplitude da operação.”
“A XGEN é uma ferramenta fundamental à gestão dos e-mails recebidos pela operação. A facilidade na utilização e atualização das FAQs para respostas rápidas, também é um diferencial para a marca. Os relatórios ficam à disposição para visões diversas, de acordo com a necessidade do momento em que a operação está passando. O apoio do time XGEN reflete a parceria, com atendimentos atenciosos e assertivos.”
Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.