Com uma comunicação integrada e consistente, o Omnichannel minimiza erros de atendimento e pedidos, evitando gastos com reembolsos e devoluções.
Com uma comunicação integrada e consistente, o Omnichannel minimiza erros de atendimento e pedidos, evitando gastos com reembolsos e devoluções.
O Omnichannel integra os diferentes sistemas e plataformas utilizados pela empresa, evitando duplicação de esforços e reduzindo custos com a manutenção de sistemas separados.
Com a unificação dos canais, a plataforma omnichannel garante uma experiência consistente em todos os pontos de contato com a empresa, criando uma jornada mais fluida e agradável para o cliente.
Com o Omnichannel, as empresas podem oferecer um atendimento mais ágil e eficiente, garantindo respostas rápidas e precisas, independentemente do canal utilizado pelo cliente.
“Ficamos gratos pela parceria entre GrandVision by Fototica e XGEN e pela excelente assistência prestada, desde a contratação até o suporte durante toda a fase de adaptação. Hoje o mundo é voltado à tecnologia e a XGEN somou com a GrandVision by Fototica para trazer essa tecnologia e praticidade aos nossos clientes.”
“A XGEN tem sido parceira da Locaweb e dos nossos clientes nos apoiando não somente a viabilizar o atendimento através dos canais Chat e WhatsApp, como também a entregarmos um autoatendimento de qualidade.”
“A XGEN vem entregando um trabalho de excelência, tanto na parte técnica quanto agilidade e qualidade do atendimento, que têm atendido e, por vezes, superado nossas expectativas. Estamos supersatisfeitos e recomendo este parceiro pela consistência do trabalho desenvolvido.”
“Mesmo com pouco tempo de uso, pude perceber que a ferramenta é dinâmica e democrática do ponto de vista de atendimento dos analistas. Com relação a visão dos gestores de operação, a ferramenta oferece uma vasta opção para gerir números e pessoas e temos diversos relatórios nos dando uma amplitude da operação.”
“A XGEN é uma ferramenta fundamental à gestão dos e-mails recebidos pela operação. A facilidade na utilização e atualização das FAQs para respostas rápidas, também é um diferencial para a marca. Os relatórios ficam à disposição para visões diversas, de acordo com a necessidade do momento em que a operação está passando. O apoio do time XGEN reflete a parceria, com atendimentos atenciosos e assertivos.”
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