SAC

Personalize seu
atendimento com base nas preferências
e histórico dos clientes

A plataforma utiliza a inteligência artificial para coletar e analisar dados sobre os clientes, permitindo uma compreensão mais profunda de suas preferências, histórico de interações e necessidades.

SAC

Personalize seu atendimento com base nas preferências e histórico dos clientes

A plataforma utiliza a inteligência artificial para coletar e analisar dados sobre os clientes, permitindo uma compreensão mais profunda de suas preferências, histórico de interações e necessidades.

Ofereça uma experiência integrada e consistente em todos os canais

A XGEN é uma plataforma omnicanal, o que significa que está preparada para estar presente em diversos canais de comunicação, como redes sociais, chat, e-mail, SMS e outros.

Ofereça uma experiência integrada e consistente em todos os pontos de contato

A XGEN é uma plataforma omnicanal, o que significa que está preparada para estar presente em diversos canais de comunicação, como redes sociais, chat, e-mail, SMS e outros.

Colaboradores preparados e confiantes para atender os clientes

Através dos treinamentos gamificados e da gestão do conhecimento, a plataforma capacita os colaboradores com informações atualizadas e relevantes sobre produtos, serviços, processos e técnicas de atendimento.

Colaboradores preparados e confiantes para atender os clientes

Através dos treinamentos gamificados e da gestão do conhecimento, a plataforma capacita os colaboradores com informações atualizadas e relevantes sobre produtos, serviços, processos e técnicas de atendimento.

Materiais Ricos

EBOOK

novo!

CUSTOMER EXPERIENCE E TECNOLOGIA: COMO ALAVANCAR SUA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

A tecnologia é o fator que transformará o Customer Experience da sua empresa. Baixe o e-book e saiba como!

crm

Ebook

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INFOGRÁFICO

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Gerenciamento de Crise no Atendimento ao Cliente: 8 passos para ter uma estratégia assertiva

Se você quer entender de forma rápida e prática como criar uma estratégia de gerenciamento de crise assertiva, esse material é o certo para você!

EBOOK

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Guia da Gestão de Contact Center: Como aumentar a performance dos colaboradores

Quer ter uma gestão de Contact Center assertiva e aumentar a performance dos seus operadores? Então esse material é o certo para você!

Nossos
números

Nossos
números

+180M

de interações

+1.2B

de mensagens

+40.000

usuários

+180M

de interações

+1.2B

de mensagens

+40.000

usuários

+180M

de interações

+40K

usuários

+1.2B

de mensagens

Principais benefícios da
plataforma tudo em um

Experiência do cliente aprimorada

A plataforma XGEN permite que as empresas ofereçam uma experiência do cliente altamente personalizada e interativa. Os chatbots inteligentes e a omnicanalidade garantem um atendimento eficiente e consistente em todos os canais de comunicação, melhorando a satisfação do cliente.

Eficiência operacional

Com a gestão do conhecimento, os treinamentos gamificados e a base de conhecimento integrados, os funcionários têm acesso rápido e fácil a informações importantes e relevantes, reduzindo o tempo gasto em busca de respostas e melhorando a produtividade.

Redução de custos

A automação de processos por meio de chatbots, unificação dos canais com a omnicanalidade e o gerenciamento eficiente do conhecimento do colaborador podem ajudar a reduzir os custos operacionais, além de fazer com que a empresa tenha 3 soluções em uma, liberando recursos para outras áreas estratégicas.

Principais benefícios da Plataforma
tudo em um

Tecnologias para
o seu negócio

Tecnologias
para o seu negócio

Chatbot

Ofereça agilidade e personalização nas interações com seus clientes. Crie jornadas conversacionais únicas e humanizadas, permitindo o autoatendimento sem intervenção de um analista de atendimento. Tenha um atendimento 24 horas ao alcance dos seus clientes.

saiba mais

Omnichannel e CRM Conversacional

Amplie seus canais de comunicação e alcance seu público onde e quando eles precisarem. Com a plataforma XGEN, você terá uma gestão e operação facilitadas, concentrando seu atendimento em uma única interface e acompanhando indicadores estratégicos. Crie experiências personalizadas para seus clientes com a XGEN.

saiba mais

Curadoria

Conte com especialistas para garantir que seu chatbot e inteligência artificial ofereçam as melhores respostas e jornadas. Otimização do autoatendimento e experiências memoráveis para seus clientes.

saiba mais

Redação

Elimine os ruídos de comunicação, informações redundantes e desatualizadas. Nossa redação define padrões editoriais contextualizados para tornar suas estratégias ainda mais assertivas, proporcionando alto valor aos analistas de atendimento.

saiba mais

Gestão do conhecimento

Reduza o tempo de ramp-up das equipes, minimize erros de atendimento e fortaleça a comunicação interna. Com treinamentos online, Inteligência Artificial e a estratégia de gamificação, alcance resultados excepcionais e o desenvolvimento da sua equipe.

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Os melhores conteúdos sobre SAC

Aqui você encontra os melhores conteúdos sobre atendimento ao cliente, experiência dos
consumidores, gestão do conhecimento, inteligência artificial, e muito mais!

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NECESSIDADE

Cobranças

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Cobrança

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Vendas

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SAC

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Service Desk

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Cobrança

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PRODUTOS

Chatbot com I.A.

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Omnichannel e CRM Conversacional

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Gestão do Conhecimento

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SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

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Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

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Curadoria de Chatbot

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Redação estratégica de conteúdos

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Curadoria de conteúdos corporativos

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