Blog XGEN
Experiência do cliente: tudo que você precisa saber!
Centralidade do cliente: o que é e por que é importante?
Gestão de equipes: como medir seu desempenho?
Indicadores de Satisfação: 5 principais indicadores de satisfação
Black Friday 2024: 5 dicas para proporcionar um bom pós-venda
Black Friday 2023: como planejar uma estratégia de sucesso!
A Black Friday 2023 é um evento grande, muito aguardado durante o ano e que ocorrerá no dia 24 de novembro. Esse fenômeno cresceu no
5 Tendências de experiência do cliente em construtoras
O mundo digital vem transformando a experiência do cliente cada vez mais. Com o passar do tempo os clientes estão mais conectados e esperam ter
Black Friday 2023: como preparar o seu atendimento ao cliente
A Black Friday 2023 é um dos eventos mais esperados do ano pelos consumidores e varejistas, afinal é o momento em que milhares de compradores
Atendimento ao cliente em construtoras: como aprimorar sua estratégia
O atendimento ao cliente é essencial em todos os segmentos de negócios. Mas, oferecer um atendimento de qualidade, focando em garantir ao consumidor uma boa
WhatsApp API: o que é e como implementar na sua empresa
Você sabia que o WhatsApp API é uma forma de potencializar o desempenho das suas estratégias de marketing e vendas por meio da integração do
Gamification: o que é e por que investir em seu negócio?
Você sabia que entre os diversos métodos para estimular a satisfação e aumentar o engajamento dos colaboradores está a Gamification?
NPS: O que é e como identificar falhas na jornada do cliente
A experiência do cliente é fundamental para qualquer negócio. Clientes satisfeitos não apenas retornam, mas também recomendam seus produtos ou serviços a outras pessoas