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O que é o e-learning e seu papel no cenário de conhecimento
Você já se perguntou o que é o e-learning e já se deparou com essa metodologia de ensino? Com as mudanças digitais, popularização de diferentes
Black Friday Brasil: como o atendimento pode ser o seu diferencial?
A Black Friday Brasil é um dos momentos mais esperados do ano pelos consumidores e para os lojistas. Além de ser uma data de grande
Chatbot: o que é e como ele pode fazer sentido em sua empresa?
Que o consumidor espera mais dos atendimentos e das experiências que tem com as marcas, todo mundo já sabe, certo? Ter a jornada do cliente como prioridade
Ramp up: o que é e como acelerar o aprendizado do atendente
Para oferecer um atendimento ao cliente de qualidade, além de ferramentas e canais, diversos são os processos importantes dentro de uma central de atendimento.
Jornada do cliente: como o atendimento influencia a experiência
Entender e mapear a jornada do cliente é essencial para gerar bons negócios, conquistar clientes e atrair pessoas engajadas com sua proposta
Qualidade no atendimento ao cliente: 8 dicas para você otimizar!
Oferecer qualidade no atendimento ao cliente é mais do que um grande diferencial de mercado atualmente e é uma necessidade para garantir público
Indicadores de qualidade: o que é preciso medir nos atendimentos?
Em qualquer setor de uma empresa sabemos que o que não é medido não é controlado e muito menos otimizado e melhorado, certo? Acompanhar métricas
O que é base de conhecimento e como engajar o seu time
Bom andamento de processos, colaboradores capazes de entregar bem as suas tarefas e clientes satisfeitos são essenciais para o crescimento sustentável
Treinamento e desenvolvimento de pessoas: o que é e como colocar em prática?
s pessoas de uma empresa são os grandes triunfos dos negócios, afinal, são elas as “porta-vozes” e interlocutoras de sua organização. Investir em treinamento
Atendimento digital e telefônico com o mesmo atendente: é realmente viável?
Todo consumidor já passou pelo momento em que precisou buscar algum tipo de atendimento digital ou telefônico com sua empresa, não é mesmo?
Apple Business Chat: O poder de oferecer experiência
Encantar clientes e gerar boas experiências é essencial para uma marca e, por isso, é preciso estar onde os clientes estão e oferecer praticidade, conforto
Apple Business Chat: 5 motivos para começar a usar!
Não é mais novidade que nossas relações são cada vez mais mediadas por plataformas digitais. Ainda assim, é sempre bom lembrar que empresas também precisam