Blog XGEN

Atendimento ao cliente home office

Atendimento ao cliente: como manter a qualidade com o home office?

Nunca se falou tanto em home office como atualmente. Se antes esse modelo de trabalho era um plano ainda distante para o setor de atendimento
Atendimento via whatsapp

Atendimento via WhatsApp: o que preciso saber para implementar?

Quantas vezes você olha o seu WhatsApp por dia? É indiscutível que o aplicativo está cada vez mais presente na vida dos brasileiros e, mais
Como criar chatbot

Como criar um chatbot: revolucione sua estratégia com essa tecnologia!

O chatbot é uma tecnologia conhecida já há algum tempo por empresas e consumidores e se faz cada vez mais presente no mercado. Porém, mesmo
Gestão do conhecimento nas empresas

Gestão do conhecimento: como melhorar a experiência do atendente?

Um dos grandes desafios nas organizações é a gestão de conhecimento, ou seja, gerar, armazenar e distribuir conhecimento de forma constante para que os colaboradores
Omnichannel: o que é

Omnichannel: o que é e o que você precisa saber!

Você já percebeu que cada vez mais as empresas estão investindo em diversos canais e pontos de contatos para os clientes e dizendo que estão
Erros de atendimento ao cliente

Erros de atendimento ao cliente: É possível reduzir falhas?

Você já se questionou sobre a performance do seu atendimento ao cliente e em como os seus operadores são treinados para que os erros sejam
Atendimento digital

Atendimento digital: Não perca tempo e migre seu cliente!

Atender bem os clientes, de forma rápida e eficiente é um dos grandes desafios de diversas empresas e suas centrais de atendimento digital ou não

5 motivos para sua empresa ter um chatbot

O que antes parecia ser coisa de outro mundo, hoje é cada vez mais normal ouvir falar e encontrar artigos relacionados a chatbots

10 dicas para consolidar a transformação digital em sua empresa

As competências técnicas, as metodologias e o processo estruturado são disciplinas de extrema importância no movimento rumo à transformação

XGEN e Fugativa levam experiência do Escape Room aos chatbots

A XGEN se uniu com a Fugativa Escape Games para criar um chatbot de treinamento com gamificação baseado nos escape rooms. Batizado de Chat Bot Game, a ideia

XGEN: patrocinadora oficial do CONAREC 2019!

Nos últimos dias 10 e 11 de setembro, aconteceu mais uma edição do CONAREC 2019, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). E a XGEN,

A XGEN será patrocinadora oficial do Super Bots Experience 2019

A XGEN irá patrocinar a 5ª edição do Super Bots Experience, o mais importante seminário no Brasil sobre negócios e tendências do mercado de chatbots

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM