Blog XGEN

34765-Post_Blog-Blackfriday-1

Black Friday 2023: como planejar uma estratégia de sucesso!

A Black Friday 2023 é um evento grande, muito aguardado durante o ano e que ocorrerá no dia 24 de novembro. Esse fenômeno cresceu no
experiência do cliente

5 Tendências de experiência do cliente em construtoras

O mundo digital vem transformando a experiência do cliente cada vez mais. Com o passar do tempo os clientes estão mais conectados e esperam ter
Black Friday 2023

Black Friday 2023: como preparar o seu atendimento ao cliente

A Black Friday 2023 é um dos eventos mais esperados do ano pelos consumidores e varejistas, afinal é o momento em que milhares de compradores
atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente em construtoras: como aprimorar sua estratégia

O atendimento ao cliente é essencial em todos os segmentos de negócios. Mas, oferecer um atendimento de qualidade, focando em garantir ao consumidor uma boa
WhatsApp API

WhatsApp API: o que é e como implementar na sua empresa

Você sabia que o WhatsApp API é uma forma de potencializar o desempenho das suas estratégias de marketing e vendas por meio da integração do
gamification

Gamification: o que é e por que investir em seu negócio?

Você sabia que entre os diversos métodos para estimular a satisfação e aumentar o engajamento dos colaboradores está a Gamification?
como-identificar-falhas-jornada-cliente

NPS: O que é e como identificar falhas na jornada do cliente

A experiência do cliente é fundamental para qualquer negócio. Clientes satisfeitos não apenas retornam, mas também recomendam seus produtos ou serviços a outras pessoas
customer success

Customer Success: o que é e porque apostar na inteligência artificial

Você sabia que a principal meta do customer success é garantir que os clientes atinjam os objetivos deles usando o seu produto ou serviço? 
Data Driven no Call Center

Data Driven no Call Center: como melhorar seu atendimento

No decorrer da jornada de trabalho, os gestores de área precisam tomar várias decisões importantes. Por exemplo, quais clientes prospectar ou quais táticas de fidelização
Canais do WhatsApp

Canais do WhatsApp: o que é e como funciona?

Você sabia que o aplicativo WhatsApp é um dos mais utilizados pelos brasileiros? Pois é, e por incrível que parece é justamente por isso que
Data Driven

Data Driven: como ele funciona e onde usar

O termo data driven é compreendido como uma cultura de gestão corporativa, que envolve basear as decisões da empresa em dados mensuráveis. Em português, essa
omnichannel

Omnichannel na jornada do cliente: como ajudar na sua estratégia

Você sabia que estratégia omnichannel tem se tornado cada vez mais popular entre empresas que buscam se destacar no mercado? Uma das principais razões para

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM