Blog XGEN

Black Friday 2023: como planejar uma estratégia de sucesso!
A Black Friday 2023 é um evento grande, muito aguardado durante o ano e que ocorrerá no dia 24 de novembro. Esse fenômeno cresceu no

5 Tendências de experiência do cliente em construtoras
O mundo digital vem transformando a experiência do cliente cada vez mais. Com o passar do tempo os clientes estão mais conectados e esperam ter

Black Friday 2023: como preparar o seu atendimento ao cliente
A Black Friday 2023 é um dos eventos mais esperados do ano pelos consumidores e varejistas, afinal é o momento em que milhares de compradores

Atendimento ao cliente em construtoras: como aprimorar sua estratégia
O atendimento ao cliente é essencial em todos os segmentos de negócios. Mas, oferecer um atendimento de qualidade, focando em garantir ao consumidor uma boa

WhatsApp API: o que é e como implementar na sua empresa
Você sabia que o WhatsApp API é uma forma de potencializar o desempenho das suas estratégias de marketing e vendas por meio da integração do

Gamification: o que é e por que investir em seu negócio?
Você sabia que entre os diversos métodos para estimular a satisfação e aumentar o engajamento dos colaboradores está a Gamification?

NPS: O que é e como identificar falhas na jornada do cliente
A experiência do cliente é fundamental para qualquer negócio. Clientes satisfeitos não apenas retornam, mas também recomendam seus produtos ou serviços a outras pessoas

Customer Success: o que é e porque apostar na inteligência artificial
Você sabia que a principal meta do customer success é garantir que os clientes atinjam os objetivos deles usando o seu produto ou serviço?

Data Driven no Call Center: como melhorar seu atendimento
No decorrer da jornada de trabalho, os gestores de área precisam tomar várias decisões importantes. Por exemplo, quais clientes prospectar ou quais táticas de fidelização

Canais do WhatsApp: o que é e como funciona?
Você sabia que o aplicativo WhatsApp é um dos mais utilizados pelos brasileiros? Pois é, e por incrível que parece é justamente por isso que

Data Driven: como ele funciona e onde usar
O termo data driven é compreendido como uma cultura de gestão corporativa, que envolve basear as decisões da empresa em dados mensuráveis. Em português, essa

Omnichannel na jornada do cliente: como ajudar na sua estratégia
Você sabia que estratégia omnichannel tem se tornado cada vez mais popular entre empresas que buscam se destacar no mercado? Uma das principais razões para