Blog XGEN

Customer Success: o que é e porque apostar na inteligência artificial
Você sabia que a principal meta do customer success é garantir que os clientes atinjam os objetivos deles usando o seu produto ou serviço?

Data Driven no Call Center: como melhorar seu atendimento
No decorrer da jornada de trabalho, os gestores de área precisam tomar várias decisões importantes. Por exemplo, quais clientes prospectar ou quais táticas de fidelização

Canais do WhatsApp: o que é e como funciona?
Você sabia que o aplicativo WhatsApp é um dos mais utilizados pelos brasileiros? Pois é, e por incrível que parece é justamente por isso que

Data Driven: como ele funciona e onde usar
O termo data driven é compreendido como uma cultura de gestão corporativa, que envolve basear as decisões da empresa em dados mensuráveis. Em português, essa

Omnichannel na jornada do cliente: como ajudar na sua estratégia
Você sabia que estratégia omnichannel tem se tornado cada vez mais popular entre empresas que buscam se destacar no mercado? Uma das principais razões para

Vender no Telegram: como chatbots estão funcionando no Brasil?
Por acaso você têm prestado atenção no Telegram ou já considerou utilizar dessa plataforma na sua estratégia de vendas e atendimento?

Atendimento automatizado em hospitais: 6 principais benefícios do chatbot
Todo mundo que utiliza ou já utilizou algum tipo de serviço digital provavelmente se deparou com um atendimento realizado por chatbot. A automação no atendimento

Experiência do cliente: como otimizar o atendimento em seguradoras
Nos últimos anos a relação entre empresa e clientes vêm passando por transformações. A era do consumidor traz mudanças profundas na forma como o setor

Microlearning: o que é e como essa estratégia ajudará na sua gestão
Manter os colaboradores engajados em treinamentos pode ser um grande desafio para as empresas, seja pela quantidade de aulas, duração destas ou até mesmo o

F-commerce e conversational commerce: duas estratégias aliadas
No ano de 2020 a Alliance realizou uma pesquisa das redes sociais mais utlizadas no Brasil, e logo no topo o Facebook apareceu como um

Atendimento Omnichannel: vantagens de implementa-lo no seu e-commerce
Nos dias de hoje grande parte das pessoas ao redor do mundo realizam compras online. Segundo uma pesquisa realizada pela Tiinside, cerca de 88% da

Integração de equipes: o que é e como melhorar sua estratégia
O dia a dia das empresas quase sempre são bem corridos, principalmente quando há muitos clientes e projetos diversificados. E esse ambiente quando não tem