Blog XGEN

PABX em nuvem: principais vantagens para a sua central de atendimento
A comunicação eficiente é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Com a evolução da tecnologia e as necessidades de novos consumidores e de um

Guia prático dos tipos de inteligência artificial
I.A é cada vez mais presente no dia a dia das empresas. Vamos conhecer os principais tipos de inteligência artificial (IA)!

O que é processo de CRM? 5 etapas principais
Nos dias de hoje é essencial que as operações comerciais construam uma relação boa com os prospects e clientes, afinal de contas, estamos em uma

Como fazer uma pesquisa de satisfação do cliente omnichannel?
A satisfação do cliente é uma métrica fundamental para o sucesso do relacionamento com os consumidores. Mas, você sabe quais as boas práticas para fazer

Black Friday 2023: como preparar as equipes de vendas
As empresas, principalmente, do ramo do varejo e do e-commerce já devem estar de olho no planejamento da Black Friday 2023. Olhando para o futuro

Inteligência artificial em bancos: principais benefícios dos chatbots
O segmento bancário já entendeu o quanto à transformação digital pode influenciar positivamente em seus processos, fornecendo segurança, redução de custos e otimização de operação

Telegram suspenso no Brasil: como fica o atendimento?
O telegram suspenso no Brasil pode ser um desafio para as empresas que utilizam o canal para interagir com seus clientes. Veja algumas alternativas de

Omnichannel na cobrança: a chave para reduzir a inadimplência
A inadimplência é uma das problemáticas que mais está presente em alguns setores do mercado. Para aquelas empresas que tem um setor de cobrança para

Bots de conversa: dicas para construir os melhores fluxos
Os bots de conversa, ou chatbots como também são conhecidos, estão se tornando cada vez mais populares como forma de comunicação entre empresas e clientes

Atendimento no e-commerce: como otimizar a experiência do cliente
Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade é um dos diferenciais competitivos que mais destaca no mercado de comércio eletrônico. E é por essa razão

Como reduzir custos de treinamento: 4 dicas essenciais
Nós sabemos o quanto treinar os funcionários é algo essencial para a empresa, porém, sabemos também quanto custa treinamento de funcionários e que nos modelos

Experiência do paciente: como otimizar o atendimento ao paciente
Na área da saúde, a experiência do paciente é um fator crucial tanto para os pacientes em si, quanto para os hospitais, clínicas e seguradoras