Blog XGEN

customer success

Customer Success: o que é e porque apostar na inteligência artificial

Você sabia que a principal meta do customer success é garantir que os clientes atinjam os objetivos deles usando o seu produto ou serviço? 
Data Driven no Call Center

Data Driven no Call Center: como melhorar seu atendimento

No decorrer da jornada de trabalho, os gestores de área precisam tomar várias decisões importantes. Por exemplo, quais clientes prospectar ou quais táticas de fidelização
Canais do WhatsApp

Canais do WhatsApp: o que é e como funciona?

Você sabia que o aplicativo WhatsApp é um dos mais utilizados pelos brasileiros? Pois é, e por incrível que parece é justamente por isso que
Data Driven

Data Driven: como ele funciona e onde usar

O termo data driven é compreendido como uma cultura de gestão corporativa, que envolve basear as decisões da empresa em dados mensuráveis. Em português, essa
omnichannel

Omnichannel na jornada do cliente: como ajudar na sua estratégia

Você sabia que estratégia omnichannel tem se tornado cada vez mais popular entre empresas que buscam se destacar no mercado? Uma das principais razões para
vender no telegram

Vender no Telegram: como chatbots estão funcionando no Brasil?

Por acaso você têm prestado atenção no Telegram ou já considerou utilizar dessa plataforma na sua estratégia de vendas e atendimento?
chatbot

Atendimento automatizado em hospitais: 6 principais benefícios do chatbot

Todo mundo que utiliza ou já utilizou algum tipo de serviço digital provavelmente se deparou com um atendimento realizado por chatbot. A automação no atendimento
experiencia do cliente

Experiência do cliente: como otimizar o atendimento em seguradoras

Nos últimos anos a relação entre empresa e clientes vêm passando por transformações. A era do consumidor traz mudanças profundas na forma como o setor
Microlearning

Microlearning: o que é e como essa estratégia ajudará na sua gestão

Manter os colaboradores engajados em treinamentos pode ser um grande desafio para as empresas, seja pela quantidade de aulas, duração destas ou até mesmo o
f-commerce

F-commerce e conversational commerce: duas estratégias aliadas

No ano de 2020 a Alliance realizou uma pesquisa das redes sociais mais utlizadas no Brasil, e logo no topo o Facebook apareceu como um
omnichannel no ecommerce

Atendimento Omnichannel: vantagens de implementa-lo no seu e-commerce

Nos dias de hoje grande parte das pessoas ao redor do mundo realizam compras online. Segundo uma pesquisa realizada pela Tiinside, cerca de 88% da
Integração de Equipe

Integração de equipes: o que é e como melhorar sua estratégia

O dia a dia das empresas quase sempre são bem corridos, principalmente quando há muitos clientes e projetos diversificados. E esse ambiente quando não tem

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM