Blog XGEN

Vender no Telegram: como chatbots estão funcionando no Brasil?
Por acaso você têm prestado atenção no Telegram ou já considerou utilizar dessa plataforma na sua estratégia de vendas e atendimento?

Atendimento automatizado em hospitais: 6 principais benefícios do chatbot
Todo mundo que utiliza ou já utilizou algum tipo de serviço digital provavelmente se deparou com um atendimento realizado por chatbot. A automação no atendimento

Experiência do cliente: como otimizar o atendimento em seguradoras
Nos últimos anos a relação entre empresa e clientes vêm passando por transformações. A era do consumidor traz mudanças profundas na forma como o setor

Microlearning: o que é e como essa estratégia ajudará na sua gestão
Manter os colaboradores engajados em treinamentos pode ser um grande desafio para as empresas, seja pela quantidade de aulas, duração destas ou até mesmo o

F-commerce e conversational commerce: duas estratégias aliadas
No ano de 2020 a Alliance realizou uma pesquisa das redes sociais mais utlizadas no Brasil, e logo no topo o Facebook apareceu como um

Atendimento Omnichannel: vantagens de implementa-lo no seu e-commerce
Nos dias de hoje grande parte das pessoas ao redor do mundo realizam compras online. Segundo uma pesquisa realizada pela Tiinside, cerca de 88% da

Integração de equipes: o que é e como melhorar sua estratégia
O dia a dia das empresas quase sempre são bem corridos, principalmente quando há muitos clientes e projetos diversificados. E esse ambiente quando não tem

Vantagens da inteligência artificial para farmácias e drogarias
Nos últimos anos houve uma aceleração da transformação digital, antes algumas tendências pareciam ser mais apenas “conversa”, e hoje elas não só se tornaram realidade,

Automatizar WhatsApp: conheça métodos para aumentar as vendas no canal
Como sabemos, o WhatsApp é bastante utilizado no Brasil presente em 99% dos celulares dos brasileiros, e se tornou uma das principais soluções para empresas que

Insights para reduzir o volume do contact center e aumentar a satisfação do cliente
O segmento bancário já entendeu o quanto
à transformação digital pode influenciar positivamente em seus processos

Learning Agility: como ter uma gestão eficiente!
Por a caso você já ouviu falar no termo ‘Learning Agility’?
Esse conceito está relacionado com a facilidade no aprendizado de novas vivências e a aplicação

Educação 4.0: o treinamento do futuro que vai mudar o mercado
A educação 4.0 pode ser o que falta para sua empresa conseguir treinamentos mais eficazes que diminuem o tempo de ramp-up e de aprendizagem, além