Blog XGEN

Experiência do cliente: tudo que você precisa saber!

Centralidade do cliente: o que é e por que é importante?

Gestão de equipes: como medir seu desempenho?

Indicadores de Satisfação: 5 principais indicadores de satisfação

Black Friday 2024: 5 dicas para proporcionar um bom pós-venda

Black Friday 2023: como planejar uma estratégia de sucesso!
A Black Friday 2023 é um evento grande, muito aguardado durante o ano e que ocorrerá no dia 24 de novembro. Esse fenômeno cresceu no

5 Tendências de experiência do cliente em construtoras
O mundo digital vem transformando a experiência do cliente cada vez mais. Com o passar do tempo os clientes estão mais conectados e esperam ter

Black Friday 2023: como preparar o seu atendimento ao cliente
A Black Friday 2023 é um dos eventos mais esperados do ano pelos consumidores e varejistas, afinal é o momento em que milhares de compradores

Atendimento ao cliente em construtoras: como aprimorar sua estratégia
O atendimento ao cliente é essencial em todos os segmentos de negócios. Mas, oferecer um atendimento de qualidade, focando em garantir ao consumidor uma boa

WhatsApp API: o que é e como implementar na sua empresa
Você sabia que o WhatsApp API é uma forma de potencializar o desempenho das suas estratégias de marketing e vendas por meio da integração do

Gamification: o que é e por que investir em seu negócio?
Você sabia que entre os diversos métodos para estimular a satisfação e aumentar o engajamento dos colaboradores está a Gamification?

NPS: O que é e como identificar falhas na jornada do cliente
A experiência do cliente é fundamental para qualquer negócio. Clientes satisfeitos não apenas retornam, mas também recomendam seus produtos ou serviços a outras pessoas