Blog XGEN

Indicadores de vendas: quais são e como melhorar sua performance?
Para que uma estratégia funcione – em qualquer que seja o setor – e se torne cada vez mais precisa, é necessário saber como está o desempenho

Ramp up e capacitação: como acelerar o conhecimento dos seus colaboradores?

FAQ: como oferecer o melhor autoatendimento para o cliente?
No dia a dia das empresas é comum que cheguem diversos contatos de clientes, seja para tirar dúvidas sobre algumas funcionalidades, produtos, serviços, compras, atendimentos

Cultura organizacional: o que é e porque é preciso olhar para ela?
Diversos são os fatores para bons resultados e sucesso de uma empresa e a cultura organizacional tem muito a ver com isso, portanto, é preciso

Vendas online: 9 dicas para o sucesso!
O avanço da tecnologia tem se tornado cada vez mais promissor, e com ele, vemos diversas mudanças no cotidiano do brasileiro seja na forma de comunicação, vendas online

Datas comemorativas e vendas: como preparar suas estratégias?
As datas comemorativas são momentos importantes para aumentar as vendas e conquistar novos clientes e é preciso estar preparado e com estratégias para se tornar

Black Friday Brasil: seus colaboradores estão preparados para atender o público?
A Black Friday Brasil é um dos momentos mais esperados pelos consumidores e vendedores e além de ser um momento que exige grande foco em

Pesquisa de satisfação por Whatsapp: como coletar feedbacks com esse canal?
Investir em pesquisa de satisfação por Whatsapp e por outros canais é uma estratégia essencial, afinal, a pesquisa é um dos meios mais eficazes de

Jornada do colaborador: por que você precisa olhar para seus talentos
Olhar para os clientes e suas experiências é crucial, mas é importante que as empresas não esqueçam que é preciso ter também estratégias para seu

6 razões para inserir a gestão do conhecimento em sua empresa
Os colaboradores são a voz e a imagem de sua empresa para o cliente e, para oferecer um atendimento ao cliente de destaque, é necessário ter uma estratégia voltada

Ferramentas de gestão e metodologias: o que seu negócio precisa ter no radar
Gerenciar processos e tarefas é algo rotineiro no mundo empresarial e estar de olho nas metodologias e ferramentas de gestão é crucial, afinal, ao implementar aquelas que fazem

Gestão do conhecimento nas organizações: o que é e como aplicar?
Um dos grandes desafios dentro das empresas é a capacidade de engajar, comunicar e capacitar colaboradores para que todos estejam em uma mesma página e