Blog XGEN

Geração de leads e qualificação

Geração de leads e qualificação: como um chatbot vai te ajudar!

A geração de leads e sua qualificação dentro de um processo de marketing e vendas é essencial dentro de um negócio e ela pode ser

Como criar Instagram para empresas e atender o público: o canal a favor do seu negócio!

Como criar Instagram para empresas, como atender bem nessa e em outras redes, como metrificar suas ações e muitas outras são as perguntas comuns possibilidades
Botões no whatsapp

Botões no Whatsapp: a empresa mais próxima do cliente!

O WhatsApp é dos canais de comunicação mais utilizados e importantes no Brasil atualmente e olhar para todas as possibilidades desse canal, desde conta comercial,
Desenvolvimento de liderança

Desenvolvimento de liderança: como capacitar seus colaboradores

Para ter uma equipe de alta performance e com boas entregas e resultados é essencial ter líderes capacitados para tal gestão, certo? É justamente por
Mensagem instantânea - o que é e como olhar para ela

Mensagem instantânea: o que é e como ela vai ajudar sua empresa?

Muitas são as formas de se comunicar com os clientes e estar disponível, ter canais e estratégias para cada um deles é essencial. Certamente você
Base de conhecimento

Base de conhecimento: por que investir em uma e como montar a sua?

Para oferecer bom atendimento ao cliente é preciso ter pessoas capacitadas e que estejam por dentro dos processos e atualizações da empresa e ter uma
Comunicação no home office - como manter times engajados

Comunicação no home office: como manter os times engajados

Se no início do ano passado o home office pegou muitas empresas e colaboradores de surpresa, hoje essa modalidade já faz parte dos negócios e

O que é cross selling e upselling: conheça a estratégia para vendas!

O mercado competitivo faz com que as empresas precisem se diferenciar e investir em diversas estratégias para serem escolhidas pelos clientes. É justamente por isso
SLA de atendimento

SLA de atendimento: o que é e como calcular em seu setor?

Ter métricas, indicadores, acordos e processos é essencial dentro de uma estrutura organizacional e ter SLA de atendimento definido e observado com frequência
LGPD o que é e atendimento ao cliente

LGPD: o que é e como impacta o atendimento ao cliente do negócio?

Estar em conformidade dentro das regras e leis do país é essencial antes de colocar em prática estratégias de atendimento ao cliente, certo? Pensando nisso
Chatbot para comunicação interna

Chatbot para comunicação interna: como ele pode te ajudar?

O chatbot é uma tecnologia que tem se destacado nos últimos anos e eles são fortes conhecidos por sua capacidade de auxiliar no atendimento ao
Indicadores de qualidade

Indicadores de desempenho: como medir os resultados de suas equipes?

Trabalhar sem métricas e indicadores de desempenho é como caminhar no escuro, afinal, há esforço, estratégia e planejamento, mas não há visualização dos retornos de

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM