Blog XGEN

Geração de leads e qualificação: como um chatbot vai te ajudar!
A geração de leads e sua qualificação dentro de um processo de marketing e vendas é essencial dentro de um negócio e ela pode ser

Como criar Instagram para empresas e atender o público: o canal a favor do seu negócio!
Como criar Instagram para empresas, como atender bem nessa e em outras redes, como metrificar suas ações e muitas outras são as perguntas comuns possibilidades

Botões no Whatsapp: a empresa mais próxima do cliente!
O WhatsApp é dos canais de comunicação mais utilizados e importantes no Brasil atualmente e olhar para todas as possibilidades desse canal, desde conta comercial,

Desenvolvimento de liderança: como capacitar seus colaboradores
Para ter uma equipe de alta performance e com boas entregas e resultados é essencial ter líderes capacitados para tal gestão, certo? É justamente por

Mensagem instantânea: o que é e como ela vai ajudar sua empresa?
Muitas são as formas de se comunicar com os clientes e estar disponível, ter canais e estratégias para cada um deles é essencial. Certamente você

Base de conhecimento: por que investir em uma e como montar a sua?
Para oferecer bom atendimento ao cliente é preciso ter pessoas capacitadas e que estejam por dentro dos processos e atualizações da empresa e ter uma

Comunicação no home office: como manter os times engajados
Se no início do ano passado o home office pegou muitas empresas e colaboradores de surpresa, hoje essa modalidade já faz parte dos negócios e

O que é cross selling e upselling: conheça a estratégia para vendas!
O mercado competitivo faz com que as empresas precisem se diferenciar e investir em diversas estratégias para serem escolhidas pelos clientes. É justamente por isso

SLA de atendimento: o que é e como calcular em seu setor?
Ter métricas, indicadores, acordos e processos é essencial dentro de uma estrutura organizacional e ter SLA de atendimento definido e observado com frequência

LGPD: o que é e como impacta o atendimento ao cliente do negócio?
Estar em conformidade dentro das regras e leis do país é essencial antes de colocar em prática estratégias de atendimento ao cliente, certo? Pensando nisso

Chatbot para comunicação interna: como ele pode te ajudar?
O chatbot é uma tecnologia que tem se destacado nos últimos anos e eles são fortes conhecidos por sua capacidade de auxiliar no atendimento ao

Indicadores de desempenho: como medir os resultados de suas equipes?
Trabalhar sem métricas e indicadores de desempenho é como caminhar no escuro, afinal, há esforço, estratégia e planejamento, mas não há visualização dos retornos de