Blog XGEN

Capacitação e inteligência artificial: como as duas estratégias se complementam?
A inteligência artificial já é uma realidade e cada vez mais tem conquistado seu espaço em diferentes campos da sociedade, e na área de capacitação

Cultura Organizacional: Por que é importante e como criar a sua
A cultura de uma organização é a junção de diversos hábitos, práticas e valores que são predominantes entre os funcionários e o ambiente de trabalho.

Customer Centric: O que é e por que apostar nessa estratégia?
O customer centric é uma estratégia recente, mas que já tem ganhado muito espaço no mercado e se tornado uma tendência entre as empresas. Sabendo

Gestão do conhecimento: como a globalização incentivou essa estratégia
Com evoluções tecnológicas acontecendo cada vez mais rápido, é fundamental que as empresas estejam atentas as novidades e ferramentas que facilitam sua forma de se

Treinamento de equipes: por que é importante e como implementar?
Os colaboradores são como o coração de uma empresa, ou seja, o órgão que permite que tudo funcione ao mesmo tempo. Por isso, eles precisam

Omnichannel e CRM: como aproveitar as duas estratégias
Saber gerenciar o relacionamento com o cliente é uma função importante que as empresas precisam ter. Omnichannel e CRM são um conjunto de práticas e

Fast learning: o que é e porque seu negócio precisa olhar para ele!
O fast learning é um conceito novo no mercado, mas mesmo assim tem crescido muito. Ele busca focar na capacitação rápida e com resultados eficazes

Vendas via WhatsApp: como desenhar sua estratégia
As vendas via WhatsApp têm se tornado uma tendência comercial, até porque, o canal evoluiu a além de um facilitador da comunicação das empresas, mas

Facebook para empresas: como usar o canal para seu atendimento e vendas
O Facebook é a maior rede social do mundo, mas muitos ainda não sabem as infinitas possibilidades que ele pode gerar para as empresas. Desde

Telegram Business: o que é e por que utilizar essa estratégia?
Os canais digitais têm se tornado um terreno fértil para aprimorar o relacionamento com o cliente, até porque, eles têm o poder de trazer uma

Conversational commerce: por que apostar nessa tendência?
O mercado de tecnologias está em constante evolução e se expandindo cada vez mais rápido. Em setores como o atendimento ao cliente e vendas, é

SAC 5.0: sua empresa está preparada para o novo consumidor?
Ter um serviço de atendimento ao cliente ágil e eficiente é um dos pré-requisitos da era digital, pois com o novo perfil do consumidor 5.0,