Blog XGEN

6 sinais que você precisar automatizar o atendimento ao cliente

6 sinais de que sua empresa precisa automatizar atendimento ao cliente

O atendimento é um processo essencial dentro das estratégias da empresa. Muito mais do que tirar dúvidas, ele atua também como captação, nutrição, encantamento
Benefícios do chatbot

Por que investir em automação? 6 benefícios do chatbot!

Vivemos em um mundo em que a tecnologia faz parte do nosso dia a dia e entender sobre ela dentro das empresas, ferramentas, tendências e
Como aumentar as suas vendas com chatbot

Como aumentar suas vendas com chatbot: a tecnologia como aliada do negócio!

Certamente um dos principais objetivos e metas das empresas é entregar seus serviços ou produtos, certo? Para isso, mais do que vender para clientes recorrentes
O que é gamification e seus benefícios

O que é gamification e por que investir? 6 benefícios para seu negócio!

Para ter bons resultados, metas alcançadas e superadas, é preciso contar com união de boas estratégias, ferramentas, bons profissionais, capacitação e desenvolvimento, certo?
Atendimento ao cliente via whatsapp

Atendimento ao cliente via WhatsApp: 10 boas práticas para sua estratégia!

Que o WhatsApp é um canal essencial nas rotinas das pessoas é inegável, afinal, ele está instalado em 99% dos celulares brasileiros e é utilizado
Atendimento humanizado x automatizado

Atendimento humanizado x automatizado: por que eles precisam estar lado a lado?

Com um mercado cheio de ofertas, novidades e tecnologias, o atendimento humanizado e automatizado são cada vez mais falados dentro das estratégias das empresas

Autoatendimento: 6 momentos que você deveria implementar um chatbot!

Será que seus operadores precisam mesmo estar disponíveis para todas e qualquer solicitação do seu cliente? E se tecnologias e autoatendimento se tornassem aliados em

Apple Business Chat: tudo o que você precisa saber sobre o canal!

Mesmo que não seja uma ferramenta tão recente assim, o Apple Business Chat ainda é motivo de dúvidas ou até mesmo resistência em algumas organizações
Erros no atendimento ao cliente

10 erros no atendimento ao cliente que sua empresa não pode cometer!

Os consumidores estão cada dia mais exigentes e para entregar o melhor de experiência e soluções para seu público é preciso ter atenção aos seus
Pesquisa de clima organizacional

Pesquisa de clima organizacional: como e por que ouvir seu colaborador?

Ouvir seu colaborador é essencial e uma das metodologias utilizadas para entender o que seu público interno pensa da empresa é a pesquisa de clima organizacional.
Educação corporativa

Educação corporativa: o que é e por que investir em conhecimento?

Manter os colaboradores engajados e capacitados para que a busca pelos resultados caminhe de forma saudável é essencial e, para isso, olhar para educação corporativa
Whatsapp Pay no Brasil

Whatsapp Pay no Brasil: como utilizar a nova funcionalidade de pagamentos?

Depois de algumas idas e vindas, o WhatsApp Pay no Brasil foi liberado para os usuários e, desde maio de 2021, a forma de pagamento

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM