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Chatbot para cobrança: como a tecnologia pode te ajudar?
A tecnologia, aliada em tantos processos dentro dos negócios, pode fazer também o papel dentro dos assuntos financeiros entre empresa e público. Sendo assim,

Curadoria de chatbot: por que seu atendimento precisa dela?
Ter automações e contar com um chatbot é essencial para escalar e tornar seu atendimento mais ágil e eficiente. E, mais do que implementar uma

Plataforma omnichannel: o que é e por que seu negócio precisa dela?
Estar perto dos clientes e dar possibilidades para que eles entrem em contato com seu negócio – quando e como quiserem – é fundamental e

Inteligência Artificial: como ela pode revolucionar sua estratégia?
Com os avanços da tecnologia e transformação digital acontecendo de forma cada vez mais rápida é praticamente impossível não ter pelo menos ouvido falar

Autoatendimento: o que é e por que ele é importante para o cliente?
Aumentar a satisfação do cliente e se tornar disponível é uma busca contínua das empresas e o autoatendimento é uma solução importante para ampliar as

Atendimento via Whatsapp: como se diferenciar em seu setor?
A popularidade dos canais digitais faz com que muitas empresas passem a usá-los como estratégia de comunicação e atendimento. O atendimento via Whatsapp, por exemplo

E-learning: por que investir em treinamento no home office?
Olhar para os clientes, processos e ferramentas é essencial, mas para que tudo funcione de acordo com as estratégias e metas esperadas é preciso investir

Gestão de equipes e indicadores: como acompanhar seus times de atendimento?
Fazer gestão de equipes de atendimento é um grande desafio que envolve diversas pontas de negócio, desde acompanhamento de pessoas, indicadores, feedbacks

Customer Success: o que é e por que olhar para essa estratégia?
Colocar o cliente no centro dos negócios é essencial para resultados e, para isso, é preciso implementar estratégias de acompanhamento do seu público. Um desses

Employee Experience: por que investir em seu colaborador?
Mais do que salários e benefícios, é preciso olhar para colaborador forma diferenciada e, assim como pensar em experiência do cliente, é essencial investir na

Churn rate: o que é e como seu atendimento pode atuar nessa métrica?
Para gerir uma estratégia é preciso reter clientes para fidelizar, manter receita e crescimento constante e olhar para a perda de clientes, o famoso churn

Consumidor 5.0: sua empresa está preparada para ele?
Tecnologia, estratégias de comunicação, atração, vendas e atendimento são essenciais para o público e mais do que estar atento às ferramentas e processos é preciso