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Escuta ativa: por que seu atendimento precisa colocar em prática?
Humanizar e personalizar o atendimento ao cliente é essencial e isso vai além de chamar o consumidor pelo nome, mas sim sobre criar experiências únicas

Pós-venda: por que seu negócio precisa olhar para a estratégia?
Encantar o cliente é preciso em todos seus pontos de contato, certo? Mas até onde sua empresa realmente tem olhado para isso dentro da jornada

Retenção de clientes: o que é e como aumentar a sua taxa?
Mais do que conquistar um consumidor e realizar uma venda, é importante que as empresas trabalhem em retenção de clientes, afinal, nutrir sua base é

Integração de novos colaboradores: como ela acelera seu ramp up?
Mais do que contratar pessoas, fazer a boa integração de novos colaboradores é essencial para determinar como esses vão performar dentro de suas tarefas.

Experiência do cliente: 8 dicas para evoluir sua estratégia!
Olhar para experiência do cliente, ou Customer Experience, é cada vez mais necessário dentro das estratégias organizacionais. Muitos são os aspectos que fazem um

10 erros no atendimento ao cliente que podem prejudicar seu negócio
Um bom atendimento é capaz de gerar satisfação do cliente, fidelização e bons frutos para seu negócio, assim como erros no atendimento ao cliente podem

Feedback de clientes: como coletar e usar para seu sucesso?
Um dos elementos que mais permite medir o sucesso de uma empresa diante do seu público é o feedback de clientes, afinal, são eles que utilizam

Chatbot para atendimento ao cliente: como otimizar a experiência do público!
Mais do que ter um chatbot para atendimento ao cliente, é preciso sempre olhar para essa estratégia para que ela seja otimizada e ofereça as melhores

Como ser um bom líder: 8 dicas para resultados em seu atendimento!
Se perguntar como ser um bom líder e olhar para esse tipo de desenvolvimento é preciso no ambiente de trabalho. Contar com boas lideranças no setor

Retrabalho no atendimento ao cliente: 9 dicas para diminuir!
Certamente dentro de suas tarefas de atendimento ao cliente já existiram situações em que as tarefas precisaram ser refeitas, não é mesmo? O tão temido retrabalho

Indicadores de qualidade e feedbacks: como o chatbot pode te ajudar a coletar?
Se você trabalha com atendimento ao cliente e gestão, já está acostumado a ouvir sobre indicadores de qualidade e feedback do cliente para compor suas métricas,

Comunicação interna: qual sua importância e como colocar em prática?
Quando falamos em ações de comunicação da sua empresa, é natural que se pense em marketing e trabalho com o público, não é mesmo? Mas