Blog XGEN

Escuta ativa e atendimento ao cliente

Escuta ativa: por que seu atendimento precisa colocar em prática?

Humanizar e personalizar o atendimento ao cliente é essencial e isso vai além de chamar o consumidor pelo nome, mas sim sobre criar experiências únicas
Pós-venda - o que olhar para essa estratégia

Pós-venda: por que seu negócio precisa olhar para a estratégia?

Encantar o cliente é preciso em todos seus pontos de contato, certo? Mas até onde sua empresa realmente tem olhado para isso dentro da jornada

Retenção de clientes: o que é e como aumentar a sua taxa?

Mais do que conquistar um consumidor e realizar uma venda, é importante que as empresas trabalhem em retenção de clientes, afinal, nutrir sua base é
Integração de novos colaboradores e ramp up

Integração de novos colaboradores: como ela acelera seu ramp up?

Mais do que contratar pessoas, fazer a boa integração de novos colaboradores é essencial para determinar como esses vão performar dentro de suas tarefas.
Experiência do cliente - como otimizar!

Experiência do cliente: 8 dicas para evoluir sua estratégia!

Olhar para experiência do cliente, ou Customer Experience, é cada vez mais necessário dentro das estratégias organizacionais. Muitos são os aspectos que fazem um
10 erros no atendimento ao cliente que podem prejudicar seu negócio

10 erros no atendimento ao cliente que podem prejudicar seu negócio

Um bom atendimento é capaz de gerar satisfação do cliente, fidelização e bons frutos para seu negócio, assim como erros no atendimento ao cliente podem
Feedback de clientes: como coletar e usar para seu sucesso?

Feedback de clientes: como coletar e usar para seu sucesso?

Um dos elementos que mais permite medir o sucesso de uma empresa diante do seu público é o feedback de clientes, afinal, são eles que utilizam
Chatbot para atendimento ao cliente: como otimizar a experiência do público!

Chatbot para atendimento ao cliente: como otimizar a experiência do público!

Mais do que ter um chatbot para atendimento ao cliente, é preciso sempre olhar para essa estratégia para que ela seja otimizada e ofereça as melhores
Como ser um bom líder: 8 dicas para resultados em seu atendimento!

Como ser um bom líder: 8 dicas para resultados em seu atendimento!

Se perguntar como ser um bom líder e olhar para esse tipo de desenvolvimento é preciso no ambiente de trabalho. Contar com boas lideranças no setor
Retrabalho no atendimento ao cliente: 9 dicas para diminuir!

Retrabalho no atendimento ao cliente: 9 dicas para diminuir!

Certamente dentro de suas tarefas de atendimento ao cliente já existiram situações em que as tarefas precisaram ser refeitas, não é mesmo? O tão temido retrabalho
Indicadores de qualidade e feedbacks: como o chatbot pode te ajudar a coletar?

Indicadores de qualidade e feedbacks: como o chatbot pode te ajudar a coletar?

Se você trabalha com atendimento ao cliente e gestão, já está acostumado a ouvir sobre indicadores de qualidade e feedback do cliente para compor suas métricas,
Comunicação interna: qual sua importância e como colocar em prática?

Comunicação interna: qual sua importância e como colocar em prática?

Quando falamos em ações de comunicação da sua empresa, é natural que se pense em marketing e trabalho com o público, não é mesmo? Mas

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM