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Atendimento digital: o que você precisa saber para se diferenciar em seu mercado!

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O atendimento digital vem se estabelecendo cada vez mais com o avanço das tecnologias e necessidades de empresas e mudanças do consumidor. Se ele já
Atendimento WhatsApp: 8 dicas para otimizar sua estratégia!

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Que o WhatsApp é um canal muito popular e importante para a comunicação e atendimento de marcas todo mundo sabe, mas ainda assim, essa estratégia ainda
Jornada do cliente: por que ela é importante no atendimento e como criar a sua?

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Conhecer e mapear a jornada do cliente de sua organização é essencial para traçar estratégias dentro de cada ponto de contato, focando em experiências, personalização
Treinamento e desenvolvimento: como medir resultados de suas ações?

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O treinamento e desenvolvimento de pessoas é estratégia essencial dentro das empresas para que os resultados sejam alcançados por meio de educação
Documentação de processos: por que ela é importante na gestão do conhecimento?

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O processo de desenvolvimento e aprendizado dos colaboradores é de extrema importância para qualidade do trabalho e resultados e muitas etapas estão envolvidas
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Se preocupar com atendimento ao cliente é essencial para as empresas e essa estratégia deve ser olhada em todos os pontos de contato da marca,
Como criar um chatbot e acelerar o desenvolvimento para experiência do cliente

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Os chatbots são ferramentas essenciais para o atendimento ao cliente. E, mais do que entender como criar um chatbot, é importante ter em mente que essa é
Atendimento home office: como manter os colaboradores engajados?

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Atendimento digital: como manter a excelência em seu setor?

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CSAT: o que é o Customer Satisfaction Score e como medir a satisfação do cliente?

Muitas são as possibilidades para medir satisfação do cliente e é importante conhecer diferentes metodologias para escolher o que mais faz sentido em seu cenário.
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Atendimento ao cliente e tecnologia: por que ter chatbot nas redes sociais?

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Atualmente, o atendimento ao cliente é muito mais do que apenas responder questões e falar com o público seguindo roteiros, é preciso oferecer experiências e ser

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