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Atendimento digital: o que você precisa saber para se diferenciar em seu mercado!
O atendimento digital vem se estabelecendo cada vez mais com o avanço das tecnologias e necessidades de empresas e mudanças do consumidor. Se ele já

Atendimento WhatsApp: 8 dicas para otimizar sua estratégia!
Que o WhatsApp é um canal muito popular e importante para a comunicação e atendimento de marcas todo mundo sabe, mas ainda assim, essa estratégia ainda

Jornada do cliente: por que ela é importante no atendimento e como criar a sua?
Conhecer e mapear a jornada do cliente de sua organização é essencial para traçar estratégias dentro de cada ponto de contato, focando em experiências, personalização

Treinamento e desenvolvimento: como medir resultados de suas ações?
O treinamento e desenvolvimento de pessoas é estratégia essencial dentro das empresas para que os resultados sejam alcançados por meio de educação

Documentação de processos: por que ela é importante na gestão do conhecimento?
O processo de desenvolvimento e aprendizado dos colaboradores é de extrema importância para qualidade do trabalho e resultados e muitas etapas estão envolvidas

Atendimento ao cliente nas redes sociais: como encantar o público
Se preocupar com atendimento ao cliente é essencial para as empresas e essa estratégia deve ser olhada em todos os pontos de contato da marca,

Como criar um chatbot e acelerar o desenvolvimento para experiência do cliente
Os chatbots são ferramentas essenciais para o atendimento ao cliente. E, mais do que entender como criar um chatbot, é importante ter em mente que essa é

Atendimento home office: como manter os colaboradores engajados?
Trabalhar no atendimento home office parecia muito distante para equipes de atendimento ao cliente até pouco tempo atrás. Porém, com as novidades e adaptações vindas

Atendimento digital: como manter a excelência em seu setor?
O atendimento digital é cada vez mais um dos pontos preferidos de contato para que os clientes fiquem perto das empresas e é preciso estar preparado

CSAT: o que é o Customer Satisfaction Score e como medir a satisfação do cliente?
Muitas são as possibilidades para medir satisfação do cliente e é importante conhecer diferentes metodologias para escolher o que mais faz sentido em seu cenário.

Gamificação na educação corporativa: o que é e como faz sentido para o conhecimento?
Se você está atento às tendências para treinamento e desenvolvimento, certamente já deve ter ouvido falar sobre a gamificação na educação corporativa, não é mesmo?

Atendimento ao cliente e tecnologia: por que ter chatbot nas redes sociais?
Atualmente, o atendimento ao cliente é muito mais do que apenas responder questões e falar com o público seguindo roteiros, é preciso oferecer experiências e ser