Blog XGEN

WhatsApp HSM

WhatsApp HSM: o que é e como melhorar suas vendas no canal

WhatsApp HSM é a sigla para High Structured Message, é uma estratégia de mensagens estruturadas para envio, geralmente, em massa. Essa estratégia está muito ligada
Qualificação de leads com omnichannel e chatbot

Qualificação de leads em 5 passos com omnichannel e automação

A qualificação de leads é um dos pontos fundamentais quando pensamos em marketing e vendas em um cenário digital. Não é mesmo? Sabemos que esse
Universidade Corporativa | Como aplicar uma universidade corporativa para sua equipe de vendas

Universidade corporativa: alavanque sua equipe de vendas com conhecimento

Conhecimento é uma das chaves para abrir qualquer porta! Manter suas equipes comerciais munidas de informações valiosas pode garantir o aproveitamento de ótimas oportunidades
Atendimento na Black Friday | Como melhorar o atendimento na Black Friday 2022

Atendimento na Black Friday: 7 dicas para atualizar sua estratégia

A Black Friday é a data que estreia as compras para o Natal e ambas as datas são consideradas as mais importantes para o varejo
Comunicacao Nao Violenta

Comunicação não violenta: como aplicá-la em seu atendimento ao cliente

Como anda a qualidade da comunicação com o seu cliente? E entre a sua equipe de atendimento e vendas? Talvez seja a hora de pensar
Como aumentar as vendas na Black Friday 2022

Como aumentar as vendas na Black Friday 2022?

Um dos maiores eventos para o comércio brasileiro está se aproximando, com isso surgem muitas oportunidades de alcançar – e até mesmo ultrapassar – as
Omnichannel e multichannel | Capa

Omnichannel e multichannel: qual a melhor estratégia

Todos os dias novas tecnologias surgem para satisfazer as demandas em ascensão, como é o caso das estratégias omnichannel e multichannel, acompanhadas de soluções tech
crm operacional cta

CRM Operacional: o que é e como implementar em sua empresa

Cada vez mais as empresas buscam automatizar alguns processos e usam tecnologias que auxiliam na busca por novas oportunidades de venda. Muitas ferramentas importantes ajudam

NPS 3.0: tudo o que você precisa saber sobre a nova atualização

Recentemente o Harvard Business Review publicou um artigo que revelou uma nova atualização para a métrica Net Promoter Score, o NPS 3.0. Na publicação, foi
tipos de CRM

Tipos de CRM: veja qual o melhor para seu negócio

Hoje em dia, muitas empresas procuram profissionalizar suas operações comerciais, melhorar os processos e atingir resultados melhores. Tudo isso com a ajuda de ferramentas
Como ter presença digital positiva

Como ter presença digital positiva com os 5 pilares do omnichannel

É muito comum vermos no cenário atual pessoas buscando algum produto ou serviço pela internet, e encontrando empresas com essas soluções. Por esse motivo é
Consumidor 5.0

Consumidor 5.0: como as novas gerações impactarão o futuro

Antes da era digital acontecer, a relação de empresas e consumidores era mais direta e simples. Porém, com toda a transformação que a internet trouxe,

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM