Blog XGEN

WhatsApp HSM: o que é e como melhorar suas vendas no canal
WhatsApp HSM é a sigla para High Structured Message, é uma estratégia de mensagens estruturadas para envio, geralmente, em massa. Essa estratégia está muito ligada

Qualificação de leads em 5 passos com omnichannel e automação
A qualificação de leads é um dos pontos fundamentais quando pensamos em marketing e vendas em um cenário digital. Não é mesmo? Sabemos que esse

Universidade corporativa: alavanque sua equipe de vendas com conhecimento
Conhecimento é uma das chaves para abrir qualquer porta! Manter suas equipes comerciais munidas de informações valiosas pode garantir o aproveitamento de ótimas oportunidades

Atendimento na Black Friday: 7 dicas para atualizar sua estratégia
A Black Friday é a data que estreia as compras para o Natal e ambas as datas são consideradas as mais importantes para o varejo

Comunicação não violenta: como aplicá-la em seu atendimento ao cliente
Como anda a qualidade da comunicação com o seu cliente? E entre a sua equipe de atendimento e vendas? Talvez seja a hora de pensar

Como aumentar as vendas na Black Friday 2022?
Um dos maiores eventos para o comércio brasileiro está se aproximando, com isso surgem muitas oportunidades de alcançar – e até mesmo ultrapassar – as

Omnichannel e multichannel: qual a melhor estratégia
Todos os dias novas tecnologias surgem para satisfazer as demandas em ascensão, como é o caso das estratégias omnichannel e multichannel, acompanhadas de soluções tech

CRM Operacional: o que é e como implementar em sua empresa
Cada vez mais as empresas buscam automatizar alguns processos e usam tecnologias que auxiliam na busca por novas oportunidades de venda. Muitas ferramentas importantes ajudam

NPS 3.0: tudo o que você precisa saber sobre a nova atualização
Recentemente o Harvard Business Review publicou um artigo que revelou uma nova atualização para a métrica Net Promoter Score, o NPS 3.0. Na publicação, foi

Tipos de CRM: veja qual o melhor para seu negócio
Hoje em dia, muitas empresas procuram profissionalizar suas operações comerciais, melhorar os processos e atingir resultados melhores. Tudo isso com a ajuda de ferramentas

Como ter presença digital positiva com os 5 pilares do omnichannel
É muito comum vermos no cenário atual pessoas buscando algum produto ou serviço pela internet, e encontrando empresas com essas soluções. Por esse motivo é

Consumidor 5.0: como as novas gerações impactarão o futuro
Antes da era digital acontecer, a relação de empresas e consumidores era mais direta e simples. Porém, com toda a transformação que a internet trouxe,