Blog XGEN

Indicadores de desempenho

Indicadores de desempenho: qual o papel dele em sua empresa

Ter indicadores de desempenho é fundamental para garantir o sucesso de uma estratégia. Até porque, não há como saber se um planejamento tem funcionado ou
employee experience

Employee Experience: vantagens e como criar um ambiente saudável

Ter boas experiências na empresa é o que vai dizer se o seu funcionário continuará fazendo parte do time ou não. Hoje em dia, os
Jornada do colaborador

Jornada do colaborador: por que é importante e como criar a sua

Ter estratégias para o cliente é fundamental para que uma empresa tenha sucesso, mas, o que muitos não veem, é que direcionar ações para o
Base de conhecimento - blog

Base de conhecimento: 8 benefícios para sua organização

Quer ser um Google do próprio serviço ou produto e facilitar as buscas das dúvidas de seus clientes? Então, você precisa aprimorar a sua base
Boas praticas de atendimento digital

Boas práticas de atendimento digital: como encantar o seu público!

Com o avanço das tecnologias, o atendimento digital tem se estabelecido como uma das principais formas de comunicações B2C – Business to Consumer, ou seja
RH

Gestão do conhecimento em RH: como a estratégia pode alavancar o setor

A resposta para se manter no mercado é produzir, aplicar e reter o conhecimento. Muitas empresas ainda não focam na gestão do conhecimento e essa

E-learning: saiba o que é e como criar sua estratégia

Se antes da pandemia o e-learning já vinha ganhando uma força notória, depois dessa crise, o cenário se tornou mais propício para essa forma de
Phygital

Phygital: o que é por que prestar atenção nesse tema

Desde a chegada e ascensão do e-commerce, as empresas tem precisado demandar cada vez mais esforços para poder de destacar entre as concorrentes. Isso porque,
ROI

Gestão do conhecimento: o que é ROI e como gerar para sua plataforma

Que investir em gestão do conhecimento e colocar a aprendizagem como um ponto essencial para as empresas é um grande diferencial você certamente já sabe.
Customer experience - blog

Customer experience: 10 boas práticas para ter a melhor estratégia!

A estratégia de customer experience, ou CX como é popularmente conhecida, é uma prática imprescindível para ter boas interações com os clientes e, com isso
Comunicação interna - blog

Como revolucionar sua comunicação interna com gestão do conhecimento

A comunicação interna tem se tornado um fator decisivo na organização da empresa e na forma como os colaboradores se comunicam e interagem entre si.
Omnichannel

Omnichannel: o que é e como ter sucesso com essa plataforma?

O atendimento omnichannel é uma das inovações da comunicação com clientes mais ágeis da atualidade. Toda a rapidez se dá porque essa estratégia unifica diversos

FIQUE POR DENTRO
DAS NOVIDADES!

Assine a XGEN News e receba, quinzenalmente, um e-mail repleto de informações
e dicas valiosas para o seu negócio! Basta preencher seus dados.

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

NECESSIDADE

Cobranças

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Vendas

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SAC

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Service Desk

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Cobrança

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

PRODUTOS

Chatbot com I.A.

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Omnichannel e CRM Conversacional

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Gestão do Conhecimento

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

SERVIÇOS

Desenvolvimento de Projetos Omnichannel

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel, automação com IA e gestão do conhecimento

Desenvolvimento de Projetos de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de Chatbot

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Redação estratégica de conteúdos

Aumente suas vendas com CRM conversacional, omnichannel

Curadoria de conteúdos corporativos

Aumente suas vendas com CRM