Blog XGEN

Transformação digital: 8 benefícios para o atendimento ao cliente
O termo transformação digital tem ganhado bastante espaço atualmente. Tanto pelos benefícios quanto por tudo que ele significa, as empresas ao redor do mundo têm

Ambiente Virtual de Aprendizagem: como criar um em seu negócio
Hoje, nós vivemos em um mundo em que a tecnologia e a vida real estão cada vez mais em harmonia, e a área empresarial já

Branding: como as redes sociais podem alavancar sua estratégia
Com um mercado cada vez mais competitivo, se torna imprescindível demonstrar o diferencial da sua marca, para que assim, sua empresa se destaque. O branding,

Chatbot: veja onde e como aplicá-lo em seu negócio
Queridinho do atendimento digital, o chatbot chegou para fazer uma verdadeira revolução na forma que as empresas atendem os clientes. Cheio de benefícios e particularidades

Action learning: melhore o processo de resolução de problemas
Action learning significa “aprender fazendo”, ou seja, é a arte de ter a aprendizagem pela ação. Ela envolve agir e pensar sobre os resultados alcançados,

Treinamento de vendas: 9 passos para desenhar sua estratégia
Com um mercado cada vez mais competitivo, ter estratégias de treinamento de vendas se tornou essencial, até porque, empresas que capacitam e investem em seus

Nova lei do SAC: tudo o que você precisa saber sobre
O Presidente da República decretou, em 5 de abril de 2022, uma nova lei do SAC que tem diretrizes com benefícios para o consumidor. O

Atendimento online: 8 dicas para ter a melhor estratégia
O atendimento online é uma das formas de comunicação com os clientes mais usadas hoje em dia. De maneira rápida e sem complicações, as pessoas

LMS: o que é e por que prestar atenção nessa estratégia
Em um mundo em que o digital está cada vez mais presente no dia a dia, boa parte das empresas estão começando a aderir tecnologias

Indústria 4.0: como ela impulsiona o atendimento online?
A era digital modificou muitos setores da sociedade e a área industrial não poderia estar por fora. Essa transformação tecnológica foi responsável pela criação da

Social learning: 5 benefícios para sua organização
As novas demandas e necessidades do mercado fazem com que a aprendizagem online seja um ótimo benefício para as empresas hoje em dia. Para acompanhar

Experiência do cliente: como criar a melhor jornada do consumidor
Imagine que um cliente comprou um serviço ou produto seu, mas teve algum tipo de problema nesse processo e ninguém da sua equipe conseguiu dar